Você tem o controle e determina quem fica e quem deve ir.



Você tem o controle e determina quem fica e quem deve ir. Você não pode permitir que pessoas e momentos te anulem dos propósitos. Não pode abandonar o barco todas as vezes que as dificuldades baterem de frente ou quando achar que não é suficiente. Ambicione o impossível sim, isso te dá gás e determinação para chegar lá. Todos os dias quando parecer que não vai se firmar, entrega para Deus, ore, peça paciência e sabedoria para erguer a cabeça e prosseguir.


Tem gente que tem o dom de te confundir, que quer jogar areias nos planos que você vem construindo. Tem gente que não consegue ver o sorriso estampado na sua cara, nem a esperança de aos pouquinhos estar conseguindo o que tem trabalhado incansavelmente para conseguir. Tem gente que você acha que torce por você, quando na verdade, ela só quer se sobressair a partir das suas falhas. Não pague na mesma moeda e nem se iguale. Seja superior, mostre que tudo que tem feito é por escolha, vontade e dedicação. Que mesmo com todos os contratempos, nada e nem ninguém será capaz de te paralisar. Cuidado para quem você conta suas dores, lamúrias, promessas, projetos e até os deslizes que tem cometido.

Nem tudo vale os confessos, nem toda vitória merece ser escancarada, nem toda mudança de vida vale o compartilhamento. Continue evoluindo, mas sabendo que tudo tem o seu tempo. Tenha fé, não se deixe abater, respira e se proteja de quem quer te ver bem, mas não dominando o que elas não se esforçam para ter. — Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos