Todos os holofotes estão voltados para ela.



Todos os holofotes estão voltados para ela. Tem brilho, carisma, sabe se portar na alegria e na dor. Destaca-se pelo papo, bom humor, personalidade forte e carisma. Parece não ser humilde. Quem enxerga de longe jura que tem um rei na barriga. E tem mesmo! Mas ela sabe diferenciar quem se aproxima para tirar vantagens e quem quer crescer junto. Não faz rodeios. Até empurra com a barriga algumas situações porque acredita na mudança. Seu coração é grande, suas certezas são gigantes. Impossível não gostar dela. Apaixonada, idealista, sagaz, amiga, leal e um tanto objetiva. Faz de tudo pra agradar. Mas se luta sozinha, pula fora e só deixa saudade. Ciumenta, menina-mulher, faz charme e ganha na lábia quase sempre (não paga pra ver). Tem pulso firme e um prazer imenso em mostrar do que é capaz. 

Quebra a cara e se reconstrói, na mesma proporção. Intensa, amada, nunca está só. É um verdadeiro privilégio tê-la na vida. É tipo trevo de quatro folhas e mega da virada. Autoritária, mandona, tem que ser do jeito dela, não perde apostura, o sorriso faceiro e os sonhos que traça quando está com tempo livre. Arregaça as mangas e vai. Não tem medo do que pensam ao seu respeito. É família, coleciona boas sensações e prazeres. Já viveu tanta coisa que daria um livro se fosse contar. Independente, ama liberdade e carrega consigo essência, sinceridade e uma ambição de conquistar o mundo ou metade dele. Fácil não é. 



Mas vai ficar repetindo que não consegue quantas vezes mais? Vai paralisar no meio do caminho e permitir e conquistem o que é teu por direito? Já parou para analisar o mundo ao seu redor? Quantas e quantas vezes você se vitimizou, disse que não conseguiria sem levantar a bunda e se esforçar para fazer por merecer? Já reparou que você tem saúde para encarar o que tiver de vir e força suficiente para destruir tudo que te faz mal? Você pode se fortalecer em meio aos problemas e perrengues que vêm passando. Pode dar um novo rumo para a sua vida torta. BASTA QUERER. Saia da sua zona de conforto e se mostre. Se refaça, recupere o fôlego e continue. Acreditar que hoje vai ser melhor que ontem te faz otimista e não fracassado. Arregaçar as mangas e lutar como gente grande te torna ainda mais capaz. 

Muitos dirão não pra você, tentarão te enfraquecer com palavras, apontamentos e mentiras, mas quando você acredita no seu potencial e sustenta isso, nada estremece ou te adoece, acorda! Compense o tempo perdido, faça valer o agora. Mesmo que hoje seja complicado, acredite no amanhã, no depois, e depois e por aí vai. Um dia de cada vez e aos poucos se chega longe. Comece hoje, neste instante, mude por você, se orgulhe das novas escolhas e acredite que os resultados conquistados exaltarão o quão incrível você sempre foi. Coragem, não olhe para trás, pra frente é que se anda. É a sua vez de mostrar do que é capaz. Vamos vencer mais um dia? — Rogério Oliveira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos