Tenha paciência, não se ausente, não se entregue



Vamos fazer assim, comece o dia acreditando. Dane-se as circunstancias, o quanto de problemas você tem acumulado e o grau do medo que tem sustentado. Hoje você vai levantar dessa cama ambicionando o mundo. Vai parar de se esconder, vai deixar de se preocupar com o que os outros pensam da sua ousadia. Vai deixar de ouvir as opiniões contrárias que só te travam e te impedem de dar um novo passo importante em sua trajetória.

Hoje você vai levantar essa cabeça e vai repetir bem forte: EU VOU CONQUISTAR SIM! E vai mesmo. Hoje coisas boas acontecerão porque ao invés de reclamar você escolheu agradecer. Mesmo que tenha começado o dia meio inseguro, você entenderá que as palavras tem poder e que você só conquista o que determina. Hoje você vai entender o seu real valor. Que é preciso se cobrar menos e parar de absorver o que não cabe a você resolver.

Hoje você vai sair de casa com o pé direito, escolhendo o melhor sorriso, sustentando o otimismo e bancando a coragem para vencer mais este desafio. Todo dia é um novo dia e você tem o controle de torna-lo incrível ou igual a todos os outros que já viu passar. Hoje eu te desejo o que há de melhor, sabe porquê? Por que mesmo a vida sendo dura contigo, o teu Deus não dorme. Ele até pode demorar, mas Ele realiza de um jeito que você nem esperava.

Tenha paciência, não se ausente, não se entregue, não deixe passar as oportunidades que só você tem. Não deixe a preguiça passar a frente dos sonhos, metas e idealizações. A opinião do outro é só um detalhe para te encorajar a ser melhor hoje, amanhã, e depois e depois e depois... Vai com tudo porque você nasceu para vencer e não ficar se lamentando por qualquer besteira. Hoje eu quero que você receba as bençãos e não desista de enfrentar. Combinado?

Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.