FALTOU ANESTESIA: Mãe linda e jovem de 18 anos, morre em hospital ao fazer parto normal.


A estudante de 18 anos, Ana Paula Saqui de Paula, morreu no hospital São Luiz em São Paulo, porque teve sua necessidade de fazer uma casariana negado pelo motivo do hospital não ter a anestesia para o procedimento do parto.

Ela havia entrado em trabalho de parto sentindo muitas dores e queria que fizessem a cesárea sendo o hospital uma instituição particular. Impossibilitada de fazer o parto por cesariana por falta de anestesia, foi feito o parto normal.

Resultado de imagem para Hospital particular nega pedido de cesárea e mãe morre após parto normal em SP
Ana Paula deu a luz á uma menina por volta das 11 horas no dia 26/04. Tudo parecia normal. Ao amanhecer, no dia 27/04 a mãe teve uma hemorragia interna que não deu de ser socorrida vindo a falecer.
VEJA TAMBÉM:
Mãe grávida de 7 meses, tenta salvar filho de 5 anos de se afogar, mas os dois morreram
A jovem Ana Paula, fez todos os exames durante os 9 meses da gravidez, sendo uma jovem saudável e sua filha também nasceu perfeita, vindo a falecer por negligência hospitalar, deixando a menina Estella, órfã de mãe.
Seu companheiro Igor Aparecido, disse que a família ficou muito abalada por uma morte tão banal por uma coisa que acontece a todo o momento. Apesar de toda a tristeza, o pai disse que tem que ser forte por causa da menina Estella, que já está em casa.

Só restou para eles agora, a dor e saudade de uma jovem, linda, saudável e que estava alegre por receber o maior presente que a vida poderia lhe dar, mas não deu tempo. A anestesia não existia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita