Wanessa solta o verbo sobre noiva de Zezé Di Camargo após puxões de cabelo e agressões


Wanessa Camargo é bastante sincera e resolveu perdoar Graciele Lacerda por tudo que ela fez. Prova disso é que a filha de Zezé Di Camargo, em entrevista à revista Marie Claire, disse que não guarda mais mágoas e voltou a seguir a rival de sua mãe nas redes sociais.

[A relação] está muito boa, de muito respeito.




Quando a gente convive com o meu pai, meu marido e filhos, sempre tem muito respeito. Ela está fazendo muito bem para o meu pai, ele está feliz e isso é o que importa. Acho que a vida é muito curta para guardar mágoa de alguém”, disse.

Isso incluiu tirar qualquer mágoa que eu tenha no meu coração e seguir em frente”, completou Wanessa Camargo, cujo pai revelou que ela chegou ao ponto de agredir Graciele, puxando pelos cabelos, durante uma briga feia. Camila Camargo, a outra filha do cantor, também não era fã da madrasta.

Na época, Zezé Di Camargo fez um desabafo em seu perfil no Instagram, onde confirmava que houve realmente o atrito entre as duas. “Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim!”, escreveu ele na legenda.

“Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa Camargo chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu [Graciele] por trás”, explicou.


Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, finalizou a filha de Zezé Di Camargo.Há alguns anos, a informação havia sido dada pelo “Fofocando”, do SBT, dizendo que Wanessa Camargo teria pegado Graciele pelo cabelo, “montado e batido nela, no chão”.

Para a Marie Claire, Wanessa Camargo mostrou que passado é passado e falou sobre a separação polêmica dos pais: “Não pensamos que o casamento não esteja bem. A gente sempre quer que os nossos pais estejam juntos e isso é natural. Acho que, mesmo que a gente aceite a separação, sempre fica uma dorzinha e lembranças de como era bom quando éramos nós. A gente tem de entender”.

“Hoje, como mulher casada, entendo que um casamento é uma construção e não é necessariamente para sempre. Os filhos, o respeito e o carinho são para sempre. Não necessariamente você vai ficar para sempre com seu cônjuge. Isso pode acontecer com qualquer casal que ficou um tempo juntos. Foram mais de 30 anos juntos. Foi uma história. Poderia ter durado um ano juntos e deu certo naquele tempo”, completou Zezé Di Camargo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos