Túlio Gadêlha tem ataque de ciúme ao ver Fátima Bernardes dançando com homem


Túlio Gadêlha não gostou nada de ver Fátima Bernardes dançando com Felipe Titto e aproveitou para mandar um recado à namorada através das redes sociais.

Túlio Gadêlha teve uma reação inesperada ao ver a namorada, a apresentadora Fátima Bernardes, dançando com Felipe Titto em seu programa, o Encontro, da TV Globo. O deputado federal brincou nas redes sociais quando o momento foi exibido, ao vivo, e ainda aproveitou para mandar um recado.




Fátima Bernardes e Felipe Titto (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa dançava forró com o ator enquanto o namorado assistia à atração. “Quando [você] olha pro lado e vê um caba [sic] dançando com a sua namorada… Quem é esse aí, lindinha?”, brincou Túlio Gadêlha nos Stories da Instagram, que aproveitou para pediu distância: “Bora desgrudando”.

O político de Pernambuco ainda completou a crise de ciúme com um clique ao lado de Fátima. “Vou postar essa aqui só para marcar território”.
TÚLIO GADÊLHA DISPENSA ELOGIO E FÁTIMA BERNARDES É COBRADA

Fátima Bernardes recebeu uma cobrança de posicionamento de um fã, no dia 11 de abril, após um episódio de ‘grosseria’ de seu namorado, Túlio Gadêlha. Nos comentários de uma foto que a apresentadora da Globo publicou para relembrar seus tempos como adolescente, um fã deixou sua provocação, em busca de uma resposta sobre o comportamento do deputado federal eleito por Pernambuco.


Tudo começou quando a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, elogiou publicamente o rapaz chamando-lhe de lindo. Uma seguidora, então, deixou seu aviso à jornalista: “Fátima Bernardes, estão de olho no seu boy”.
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

O que ninguém esperava era que Túlio respondesse ao aviso da internauta de maneira um tanto quanto debochada. “Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre, não”, disparou. O político se referiu ao episódio em que a ministra revelou, durante um culto evangélico, ter visto Jesus Cristo em cima de um pé de goiaba, aos 10 anos, quando pensou em se matar.


Foi a partir da resposta de Gadêlha que uma seguidora decidiu apelar para Fátima, que não tinha nada a ver com a história, e acabou sendo atacada. “Se manifesta aí, Fátima, sobre a grosseria do seu namorado, ao ser chamado de lindo pela Damares. Ou sua defesa com mulheres é seletiva?”, comentou a anônima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita