Patricia Abravanel dá à luz seu terceiro filho e anuncia o nome do bebê


A apresentadora Patricia Abravanel já é mamãe pela terceira vez! Na noite desta segunda-feira (15), ela anunciou a chegada do bebê e revelou qual é o nome da criança. A artista e o marido, Fabio Faria, decidiram fazer uma homenagem para o vô famoso, o apresentador Silvio Santos.


No entanto, o nome do bebê é Senor Abravanel, nome verdadeiro do dono do SBT.
"Meu filho amado, você chegou!! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida.” (Números 6:24-26)", disse a mamãe coruja. 
Então Patricia explicou a escolha do nome: "Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou “aguado” perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra “bancar” esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo".
O bebê nasceu no domingo (14) com 47cm e pesando 3.335kg, por meio do parto cesariana. "Veio com muita saúde para alegrar ainda mais a nossa família! Obrigada meu Deus por tanto amor"
Patricia e Fabio já são pais de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1 ano. 
Vale lembrar que o casal já fez homenagem para outro parente no nome dos filhos. Isso porque Jane recebeu o mesmo nome de uma avó do pai, que foi muito importante na vida dele. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita