Padre Fábio revela crise: ‘comecei a ter dor no peito, vontade de vomitar e falta de ar’


Padre Fábio de Melo é um sacerdote muito querido pelos cristãos brasileiros, sobretudo por sua autenticidade.

Ele relatou em seu site o momento em que começou a ter crises de pânico. Em um artigo chamado “Confissões da alma”, ele revelou como foi passar por essa fase difícil.

Ele relatou que estava indo ã Fortaleza/CE a trabalho: “Quando o avião tocou o solo eu comecei a ter dor no peito, vontade de vomitar e falta de ar. E assim fiquei o dia todo, com muito mal estar físico”. Padre Fábio ainda disse que conforme a hora do show chegava os sintomas iam piorando.
Ele teve a impressão que estava tendo um infarto. Ao retornar para casa ele começou a chorar descontroladamente, sem saber o motivo. A crise durou cerca de 8 dias e a ajuda médica foi adiada por esse período, pois o sacerdote estava com vergonha.
O sacerdote contou em seu site que ele sempre levou o Evangelho de Jesus Cristo, e que isso era algo transformador na vida das pessoas, mas de repente o que era bom para a vida das pessoas não estava sendo bom para ele.
Fábio tinha dificuldade para dormir e não tinha vontade de sair de casa. Ao buscar ajuda médica ele foi medicado e conseguiu sair daquela crise que, segundo ele, lhe dava uma sensação de morte.
No momento padre Fábio está bem. Ele está vencendo dia-a-dia a síndrome do pânico, inspirando milhares de pessoas a se apoiarem na fé e na esperança de que tudo pode ficar bem. Ele acabou se tornando, para muitas pessoas, um exemplo de que uma crise ou um grande problema, pode ser a oportunidade de crescimento pessoal e superação.

Comentários

  1. melhoras meu querido, vc ajuda tanta gente povo precisa de vc bem , Deus abençõe .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita