Eduardo Costa expulsa a namorada da própria casa para colocar a ex-esposa


Eduardo Costa decidiu colocar a ex-esposa, Lílian Araújo, e a filha, Maria Eduarda, dentro de casa e hospedou Victoria Villarim em um hotel.

Após se meter em uma briga judicial com a apresentadora Fernanda Lima, Eduardo Costa continua a acumular polêmicas em sua lista. Desta vez, o cantor colocou a própria namorada fora de casa para dar lugar à ex-esposa e a filha.




De acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o artista decidiu dar um novo lar a Lílian Araújo, com quem foi casado, e a Maria Eduarda, de 12 anos, em sua casa na Pampulha, que fica próximo da capital de Minas Gerais. “Quando a Lílian sair, o Eduardo vai ter que dar explicações para a Victoria [Villarim, namorada]. Talvez a Victoria vai ficar mais irritada porque a Lílian foi convidada para morar em uma casa em Belo Horizonte, próximo da casa dele, e ela já aceitou. Até os amigos ficaram surpresos com essa reaproximação”, revelou Alessandro Lo-Bianco a Sonia Abrão.

O colunista do programa ainda revelou que as informações foram passadas através de um amigo de Eduardo Costa, e negou que toda a atitude do sertanejo passou longe da decisão de uma assessoria. “Ele vai comprar essa casa e vai dar para a filha de presente. O Eduardo nunca obedeceria a assessoria de imprensa para tirar a namorada de casa e colocar em um hotel para dar lugar à ex-esposa, então a decisão partiu dele mesmo”, disparou.

Vale lembrar que tudo isso aconteceu poucos dias após o Ministério Público do Rio de Janeiro sugerir que o sertanejo cumpra 50 horas de serviços prestados a comunidade por ter xingado Fernanda Lima de imbecil após a famosa fazer um discurso sobre feminismo no programa Amor & Sexo, da TV Globo. O processo ainda não foi encerrado.
RELAÇÃO DISTANTE COM A FILHA

Lílian Araújo, ex-esposa de Eduardo Costa, já revelou que a filha, Maria Eduarda, não é bem tratada na mansão do artista, em Belo Horizonte. A moça afirmou que a relação com o sertanejo não é um problema e que a filha sempre visita o pai quando ele está em casa. Mas, como ele faz muitos shows, é difícil conciliar a agenda.

Ao programa de Sonia Abrão, o A Tarde é Sua, Lílian explicou que quando o famoso não está em casa, a herdeira não é bem tratada e por isso não vale a pena ceder a guarda da menina a Eduardo. Para a empresária, outro problema é que o sertanejo nunca demonstra carinho a Duda na redes sociais, mas sempre publica fotos com outras crianças.

Para ela, essa “ausência” de demonstração de carinho afeta profundamente a menina, que faz tratamento psicológico para minimizar os efeitos da “rejeição” do pai famoso. “Ela [Duda] se sente extremamente rejeitada”, lamentou Lílian Araújo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita