Após separação, Fátima Bernardes revela sentir falta de William Bonner e faz desabafo: “Saudade”



Em 2016, William Bonner Fátima Bernardes surpreenderam todo mundo com a notícia de que o casamento de 26 anos havia chegado ao fim.

O casal, que juntos são pais de três filhos – Beatriz, Vinicius e Laura -, não noticiaram na época o que motivou a separação. No entanto, os boatos e especulações em torno do assunto foram inúmeros. Até mesmo uma traição do jornalista chegou a ser cogitada.Anos depois, William Bonner fez a fila andar e oficializou sua união com Natasha Dantas, enquanto Fátima Bernardes está namorando há mais de um ano o Deputado Federal Túlio Gadêlha.
 No entanto, tudo indica que a apresentadora da Globo sente saudades do ex-marido. Em uma publicação no Instagram, a artista explicou que sente falta de trabalhar no Jornal Nacional, os dois faziam o telejornal juntos.
Na parte destinada aos comentários, a apresentadora explicou que a foto se tratava de uma homenagem: “O #tbt de hoje é em homenagem ao seu Zezinho, de Crato, Ceará , que emocionou todos nós, no Encontro de ontem, com sua vontade de aprender a ler e escrever. E, ainda, me mandou abraços e disse que tinha saudade dos meus tempos no JN. Minha gratidão a todos que, como ele, me acompanham há tanto tempo”. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita