José Loreto viaja com Débora Nascimento e filha após separação.


Atores foram flagrados em pousada de Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro, no último fim de semana. Eles chegaram na sexta-feira passada e saíram de lá apenas no domingo à noite. Segundo o colunista Leo Dias, José Loreto e Débora Nascimento dormiram juntos no mesmo quarto e posaram com fãs no local. O casal foi acompanhado da filha, Bella, de 10 meses, e da babá da menina


José Loreto e Débora Nascimento curtiram o fim de semana ao lado da filha, Bella, em Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT, os atores chegaram na última sexta-feira (15) em uma pousada, onde posaram com fãs no local, e saíram de lá apenas no domingo (18). De acordo com o jornalista, Loreto e Débora – que anunciaram a separação em fevereiro –, estavam acompanhados da herdeira e da babá da menina. Os dois passaram duas noites no mesmo quarto. Recentemente, Loreto foi visto com aliança durante futebol com amigos e cantou trechos de um poema que fez parte de seu casamento com Débora.

Ator pede perdão para Débora na web
Anteriormente, José Loreto se pronunciou sobre o término do relacionamento e pediu perdão à Débora. “Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, escreveu no Instagram.

Atriz fala sobre separação nas redes sociais
Cogitando reconciliação com o ex, Débora também usou o seu perfil para comentar o rompimento com Loreto. “Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher - exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia. Nunca me permiti esmorecer. Pautei minhas atitudes com muita cautela, sempre priorizando proteger minha filha. Tenho ciência do meu poder feminino - o que considero um ato de resistência dentro da estrutura moralista e machista de um país onde 536 mulheres são agredidas por hora, onde as estatísticas perdem espaço para fake news. Sei que sou dona do meu corpo, valores, escolhas e silêncios. E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz. Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha”, disse a artista, ganhando apoio de famosos após o desabafo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos