Internada às pressas, estado de saúde de Claudia Rodrigues preocupa, empresária se desespera e pede ajuda



Como já foi informado pelo TV Foco, a atriz Claudia Rodrigues está passando por um momento bastante delicado após ser internada às pressas na tarde de quarta-feira, 20 de março

Em conversa com Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua, na RedeTV!, Adriane Bonato, empresária da artista, falou sobre seu estado de saúde e emocionou.
Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dela”, disse Adriane com a voz trêmula no áudio enviado para a atração.
Diagnosticada com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues está agora passando por uma bateria de exames. Ainda não há maiores informações sobre seu estado de saúde mas seus amigos seguem em corrente de oração.

Ela estava em Salvador onde encontrou-se com a cantora Ivete Sangalo. Em seu perfil oficial no Instagram, Claudia Rodrigues publicou uma montagem com fotos com a cantora mãe das gêmeas Helena e Marina e de Marcelo, filho mais velho do relacionamento dela com o nutricionista Daniel Candy.

Na sua legenda, a humorista escreveu:
“Em Salvador com a queridíssima e maravilhosa Ivete Sangalo. Amei! Aproveitamos para colocar o papo em dia! Beijei muuuuito!”, comentou relembrando sua icônica personagem Talita Total que ficou famosa justamente da atração humorística da Globo, Zorra. “Volte logo minha linda, humor na TV anda chato sem você”, “Maravilhosas”, “Sorrisão lindo”, “Você foi a artista de humor que eu mais curti na Globo”, “Ivete Sangalo é de um coração gigantesco. Claudia Rodrigues você é uma pessoa extremamente carismática e humilde. Deus abençoe!”, foram as melhores reações dos seguidores da atriz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.