Esposa de Lázaro Ramos é flagrada beijando mulher, que também é famosa e casada


A atriz Taís Araújo é casada com o ator Lázaro Ramos. Juntos, eles formam um  dos casais mais famosos do mercado brasileiro. No entanto, nesse Carnaval, ela foi flagrada sozinha acompanhando o desfile das escolas campeãs do estado do Rio de Janeiro. 
Neste sábado, 9 de março, Taís acompanhava tudo de um camarote, quando foi surpreendida por outra atriz casada, Carolina Dieckmann. A loira já chegou tascando um beijo em Taís, que retribuiu o gesto.  Os fotógrafos, é claro, fizeram questão de registrar o registro, que, segundo as duas, só demonstra a grande amizade entre uma e outra. 
Isso porque ambas trabalharam juntas em ‘Cobras e Lagartos’, quando viviam rivais. Tantas brigas em cena acabaram causando efeito contrário na vida real e a dupla virou amiga. Mesmo morando fora do Brasil, Carolina Dieckmann continua a amizade com Taís, que deve estrear ainda esse ano mais uma temporada do seriado ‘Mister Brau’. 
Taís citando sua personagem no seriado, Michelle Brau, fez um paralelo entre a dramaturgia e o Carnaval carioca, que vivia a noite do seu ápice. 
“A Michelle já chegaria aqui de cabeça erguida, daria tchauzinhos, subiria ao palco, cantaria umas três músicas e iria sair em todas as escolas”, disse ela, que também falou sobre a afinidade do marido, o ator Lázaro Ramos, pela folia.
“Lázaro também gosta de Carnaval. Ele é baiano e o Carnaval da Bahia está no sangue dele. Eu também gosto do Carnaval da Bahia.”, explicou a famosa, que apesar de estar longe do marido, não se esqueceu dele na entrevista. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar