5 Atitudes que mulheres maduras tomam em seu relacionamento.


"A mulher madura busca um mundo melhor para ela e para todos ao seu redor, ela sabe que só se vive uma vez"

É Preciso amadurecer nos relacionamentos, você sabe disso. Então veja alguns itens valiosos mulher:



Chega um momento da vida, que você sabe o que quer no seu relacionamento, assim como sabe o que evitar. Isso se chama amadurecimento. Aprendemos tanto com as relações passadas que sabemos que algumas coisas não valem a pena, e outras são imprescindíveis para sermos o que nos tornamos, mulheres decididas e de bem consigo mesma. Confira abaixo atitudes que mulheres amadurecidas tomam frente a um relacionamento



Não abre mão de ser feliz.
A mulher madura compreende quando o relacionamento não trás mais felicidade, ela sabe que esse é o momento para mudanças na própria relação, e quando isso não é possível para ambos, ela entende que é chegada a hora para cada um ir em busca do que o faz feliz. O amor é para ser feliz e não o contrario.

Concentra-se em coisas boas.
A mulher madura não olha para o que ficou pra trás, não tem olhos somente para os erros do parceiro. Ela olha para o presente e pondera as coisas boas que foram vividas, e tenta da melhor maneira não julgar o outro por suas falhas, já que compreende que ela também é um ser inacabado.

Compreende as necessidades do outro
Ela sabe que precisa de espaço para fazer algumas atividade que lhe dão prazer, por isso compreende que o parceiro também tem a mesma necessidade, sair com os amigos, jogar aquele futebol, visitar a família, entre outros.

Deposita confiança no outro.
A mulher madura não precisa passar 24 horas ao telefone com o parceiro, ou que ele lhe diga sempre o que esta fazendo. Ela deposita confiança, pois sabe que uma relação é construída de momentos juntos e também separados, e o estar longe deve ser usado de maneira que se construam laços de saudade e edificação do relacionamento.

Não abre mão de outros relacionamentos em prol somente do parceiro.
A mulher madura vai preservar suas amizades, sua atenção aos amigos, sua visita aos familiares, seus encontros na igreja, seu cuidado com os filhos, sua atenção com os pais. Ela sabe que uma relação amorosa não pode prejudicar outras, e sim somar as outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos