Vítima do Câncer. Beto Barbosa continua na UTI após cirurgia!


O  cantor Beto Barbosa foi diagnosticado com câncer em julho de 2018 De lá para cá, o artista travou uma dura batalha contra essa terrível doença, recentemente ele se internou no Centro Oncológico da Beneficência Portuguesa, na cidade de São Paulo.

De acordo informações do jornal Extra, a assessoria de Beto informou que por uma complicação após a retirada da próstata e da bexiga, ele precisou voltar a ficar na UTI do hospital e até então não há previsão de alta. “Ele está na UTI ainda, porque lá ele fica com mais profissionais assistindo ele. Mas ele está muito bem”, disse a representante do cantor a publicação nesta quinta-feira, 31 de janeiro. A cirurgia que Beto Barbosa passou foi delicada e teve quase oito horas de duração, ele se internou no dia 17 de janeiro, os médicos conseguiram reconstituir uma “nova” bexiga para ele.

“Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo”, explicou. Tomara que ele fique bom logo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos