Não adianta empurrar com a barriga, aceitar todos os deslizes e achar que vai mudar, porque não muda.


Confiança e respeito são base de qualquer relacionamento. Se eles deixam de existir, pode contar, todo resto desanda. E não adianta empurrar com a barriga, aceitar todos os deslizes e achar que vai mudar, porque não muda. Não adianta aceitar um erro mas levá-lo contigo por toda uma vida. Não adianta ficar remoendo passado e toda vez que acontecer algo esfregar na cara o que supostamente você já havia apagado. 

A verdade é que, quando alguém estraçalha o nosso coração e vacila feio com a gente, por mais que exista amor e você queira muito o bem dessa pessoa, a vida a dois não será mais a mesma. É que muita das vezes não conseguimos apagar o mal que já nos fizeram. Por mais que provem diariamente a suposta mudança, o pé sempre vai ficar atrás. 

Não adianta aceitar da boca pra fora, se o seu coração ainda não se curou e sua mente te lembra todos os dias o que você já enfrentou. Não adianta apostar se já deixou de te pertencer, se o que você sempre sentiu não foi valorizado, se tudo que você fez por alguém não foi recíproco. 

Não estou dizendo que ninguém mereça uma segunda chance, só quero que você entenda que, se você não se sente em paz e suas vontades não condizem com o que o seu coração quer, não insista, não leve adiante, não se exceda por frustrações passadas. Amor não enche barriga, e pra ser inteiro e de verdade, o outro alguém precisa te escolher, e principalmente, precisa deixar de abraçar o mundo pra segurar só a tua mão.


Rogério Oliveira

Comentários

  1. Eu vivo isso......., e não consigo sair desse relacionamento. Eu o amo DEMAIS, mais não tem um dia sequer que eu não lembro de todo mal q ele me fez, muito menos da traição dele.
    Dói demais dentro do meu peito, aperta muito dentro de mim, me sufoca, eu pareço perder o ar. Dói, dói MUITO!!! Mas não consigo me separar dele pois não consigo imaginar ele com outra.
    Não tenho mais vontade de viver, ainda busco um meio rápido de não viver mais, como um kcl puro na veia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, sim, dói lembrar , dói imaginar com puyra e se perguntar como vou viver sem ele, mas se já não te faz feliz, ficar com ele só por esses motivos tbm não vale a pena , procura ajuda amiga, um piscicologo , toda sorte do mundo para vc

      Excluir
  2. Boa boite Padre Fábio esse texto é como fala comigo mas misericórdia...

    ResponderExcluir
  3. Amiga sai dessa , pois a gente sofre dimais com isso ! Forças pra ti. Erga sua cabeça e va em frente ,nada que tire o sossego e seu amor próprio vale a pena .. . Ja passei por isso! Forças pra ti

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.