Luto! Tatá Werneck sofre com a morte de seu primeiro namorado, vítima do temporal no Rio


Tatá Werneck está sempre fazendo divertidas postagens em suas redes sociais, os fãs da apresentadora estão sempre dando boas gargalhadas com ela, mas desta vez a apresentadora recorreu à web para fazer um desabafo e também prestar uma homenagem ao seu primeiro namorado.


O rapaz foi uma das vítimas do temporal que casou grande destruição no Rio de Janeiro, deixando um rastro de destruição, além de mortos, feridos e desabrigados. O primeiro namorado de Tatá foi uma das vítimas que estava no ônibus que acabou ficando quase todo soterrado na avenida Niemeyer após um deslizamento na zona sul do Rio de Janeiro.

A apresentadora contou que estava assistindo o Jornal Nacional e sofrendo muito com as pessoas que perderam tudo por causa da chuva, muitas pessoas desesperadas. Ela disse que precisou dormir dentro de um carro no Jardim Botânico porque era impossível retornar para casa, só que isso não era nada diante do sofrimento daquelas pessoas que perderam tudo.

E foi em uma reportagem exibida no Jornal Nacional que Tatá Werneck descobriu que seu primeiro namorado e que depois, mesmo tendo terminado o romance, continuaram grande amigos, era uma das duas vítimas que estavam no ônibus soterrado.

“Queria prestar uma homenagem a você, Marinho”, escreveu a apresentadora, contando ainda que ele era uma pessoa de coração bom, filho único e que deixou a esposa e dois filhos.

Notícia difícil no JN

Tatá Werneck, assim como os demais brasileiros, sofreram muito com as reportagens do Jornal Nacional que mostrou o rastro de destruição deixado pelo forte temporal que caiu no Rio de Janeiro.

Mas para a apresentadora foi um pouco mais sofrido por ver que seu primeiro amor e atual amigo, acabou sendo vítima de uma tragédia.

Comentários

  1. Triste Demais eu que sou mãe já não aguento escutar imagina perder um ente querido. É triste demais 😭

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita