Jair Bolsonaro faz pedido após ter piora em seu estado de saúde


Na tarde desta quinta-feira (07), enquanto começa a circular a notícia de que houve uma piora no quadro de saúde do presidente, Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para fazer um pedido aos seus mais de 3 milhões de seguidores.
“Cuidado com o sensacionalismo”, pediu o presidente, afirmando que está tranquilo e seguindo firme.
Na noite desta última quarta-feira (06), Jair Bolsonaro teve uma piora em seu quadro. Ele teve febre e os exames de tomografia mostraram imagem compatível com quadro de pneumonia, por isso, os médicos estão tendo que tomar novas medidas.
A notícia foi confirmada no 2º boletim médico que foi divulgado hoje pelo hospital Albert Einstein. No 12º dia de internação, o presidente continua tentando se recuperar, mas alguns problemas ainda impedem que a equipe médica possa dar alguma previsão de quando ele terá alta.
Os médicos informaram que, apesar da febre, o presidente não teve outros sintomas associados, o que acaba sendo um bom sinal e ainda tem a boa notícia de que o quadro intestinal continua tendo uma boa evolução
Nosso estado de saúde comentado pelo porta-voz da Presidência da República, General Rêgo Barros. Cuidado com o sensacionalismo. Estamos muito tranquilos, bem e seguimos firmes 👍🏻. http://youtu.be/DCo3_o-jvhA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos