Aos 58 anos, ator da Globo D’Artagnan Júnior morre no Rio de Janeiro


No último domingo, 24 de fevereiro, o ator conhecido por trabalhos na Globo, D’Artagnan Júnior faleceu na cidade do Rio de Janeiro. Ele foi casado com a famosa escritora Maria Carmem Barbosa, segundo informações do jornal Extra, o velório acontecerá no Cemitério do Caju que fica na Zona Portuária do Rio de Janeiro na terça-feira, 26 de fevereiro.

Foi o ator e diretor Miguel Falabella quem deu a triste notícia: “Querido Dartagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Hoje, finda-se uma era. 

Que bom que Maria Carmem não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria. Até breve! RIP”, escreveu em seu perfil no Instagram. De acordo Falabella, o ator estava internado em um hospital na cidade Rio por sofrer com pancreatite e a terrível Hepatite C.

“Graças a Deus, Maria Carmem não viu nada disso, está fora do ar, ela sofre do Mal de Alzheimer. Uma coisa inacreditável isso tudo, cara! Passei a vida com eles. De repente, acabou tudo.


“Graças a Deus, Maria Carmem não viu nada disso, está fora do ar, ela sofre do Mal de Alzheimer. Uma coisa inacreditável isso tudo, cara! Passei a vida com eles. De repente, acabou tudo.Eles viveram um para o outro e não tiveram filhos”, disse Miguel Falabella ao jornal Extra. O último trabalho dele na televisão foi na novela de Gloria Perez, Salve Jorge.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar