Testemunho comovente,ex-evangélica é curada do câncer por intercessão da Virgem Maria


Durante o Cerco de Jericó 2017, um testemunho emocionou todos os presentes. Márcia descobriu que tinha câncer quando seu filho estava com apenas 3 anos e contou sua história para o sacerdote que celebrava na ocasião.

Foi então, que ele decidiu convidá-la para falar suas experiências para os demais fiéis que participavam do evento.

Criada desde a infância na religião católica, Márcia decidiu se tornar evangélica na adolescência. Ela permaneceu por anos na igreja evangélica, já que não acreditava na imagem e no poder da Virgem Maria. Com isso, seu filho teve formação evangélica e portanto não conhecia Maria.

Uma tia católica de Márcia resolveu fazer uma promessa para Nossa Senhora de Fátima e prometeu que levaria a sobrinha na procissão de coroação da santa para que ela fosse curada. Como Márcia estava debilitada devido ao tratamento de quimioterapia e não tinha fé em Nossa Senhora, ela não foi à procissão, mas seu filho sim.

Depois do ocorrido, os tratamentos e remédios começaram a fazer efeito e os médicos  se surpreenderam, pois o caso era muito grave. Márcia foi curada, e agora faz exames de rotina todo mês, onde os resultados são sempre os mesmos: o câncer não retornou.

Confira o testemunho completo que emocionou o público:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos