Revelada última mensagem da mãe de Cauã Reymond antes de morrer


A mãe do ator Cauã Reymond morreu, há 10 dias, no Hospital Unimed da Barra, no Rio de Janeiro. No entanto somente agora, através do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, foi que a informação veio a se tornar pública.

Denise Reymond, mãe de Cauã Reymond, faleceu de câncer no ovário, conforme relato de amigos próximos ao ator. Porém, para manter a privacidade de toda a família a notícia do óbito acabou sendo mantida em sigilo.

No fim do ano passado, em suas últimas publicações nas redes sociais, Denise publicou um vídeo de Cauã e de seu outro filho, Pável Reymond, em um momento de descontração, enquanto davam apoio para mãe.




“Amores da minha vida me visitando! Feliz Natal e Ano Novo a todos. Obrigada pelas orações”, escreveu ela no post. Em outras publicações, a mãe do artista mostra momentos de lazer da sua netinha.Em um dos vídeos onde a pequena aparece brincando de bonecas, Denise postou como legenda: “Sextou? Então segura óculos que hj tem casamento!!!Tbt do dia que a Barbie casou com Homem Aranha”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos