Não, gente. Não são 300 desaparecidos. São milhões..


Não, gente. Não são 300 desaparecidos!!! São milhões!!! Está na hora de deixar para trás essa mania idiota de achar que só exista a espécie humana. São 200 humanos pelos quais temos que chorar, buscar, fazer justiça sim. 
Mas também são centenas de cães e gatos, milhares de répteis, anfíbios e aves, bilhões de invertebrados, trilhões espécies vegetais e incontáveis outros seres vivos unicelulares que sustentavam ecossistemas no solo e hoje morreram sem serem pranteados, sem serem valorizados, sem sequer serem lembrados por alguém. 



Perdoe-nos todos vocês, nós não merecemos a Natureza que Deus nos deu nesse país.
#LutoBrumadinho
Roberta Bouças

Meu sentimento sobre tudo isso,
A ambição comete, em relação ao poder, o mesmo erro que a ganância em relação à riqueza: começa a acumulá-la como meio de felicidade, e acaba a acumulá-la como objetivo.

É a partir daí que as pessoas são e se tornam gananciosas, querem dinheiro, território e poder, qualquer coisa que os faça pensar que são melhores que os outros ou mais importantes. 
Eles mentem e enganam, até matam uns aos outros por causa de um orgulho tolo e depois tentam se convencer que havia justificativa, mas não há e no fim todos nós perdemos. Brumadinho perdeu o país inteiro perdeu, perderam seus entes queridos, perderam a esperança, perderam- se a vida, perderam a alegria de dias melhores por conta da ganância do dinheiro, do poder 

Meu Deus tenha misericórdia do seu povo 
Oremos por Brumadinho


Autor desconhecido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.