Jovem desaparece em acidente da Vale e mensagem trocada com o pai emociona: ‘te amo


A cidade de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, entrou no mapa das grandes tragédias brasileiras, nesta sexta-feira (25), depois do rompimento de uma barragem da Vale que causou devastação em parte do município e ocasionou centenas de desaparecidos.

Entre os desaparecidos está um jovem chamado Everton. A troca de mensagens entre ele e seu pai está viralizando nas redes sociais. Na manhã da sexta-feira, por volta das 8h, o homem, cuja identidade não foi informada, enviou uma mensagem ao filho.
“Bom dia, meu filho! Deus abençoe o seu dia, já resolvi o problema ok!”, comentou o pai. O filho respondeu na hora do almoço, poucos minutos antes da tragédia que se abateu sobre Brumadinho. A resposta de Everton é impressionante.

“bom dia, pai. Ontem eu não fui porque estava em outra cidade e hoje estou de novo. Em Brumadinho, Mina Córrego do Feijão. Eu te amo! Fica com Deus”, diz a mensagem enviada às 12h18. A mina onde o rapaz trabalhava foi justamente a que rompeu. Tudo indica que ele era um dos funcionários que estava no refeitório.

Comentários

  1. Aos familiares do jovem Everton, sinceros sentimentos. Minas Gerais está de luto.

    ResponderExcluir
  2. Deus possa consolar não só esse pai,mas a todos que perdeu um ente querido,a todos que perderam a vida.
    Pois bens materiais recupera
    Mas uma vida não tem preço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos