Jovem de 15 anos resgatada em Brumadinho está na UTI: ‘esmagada por pedra, pau, ônibus’


Thalyta Cristina de Oliveira Souza, de 15 anos, estava em casa com a irmã, Alessandra de Souza, de 43, e a sobrinha, Lays Gabrielle, de 14, quando a barragem da Vale rompeu e devastou parte da cidade de Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A jovem de 15 anos foi resgatada e todos os detalhes foram exibidos ao vivo pela Record TV, que foi a primeira emissora a interromper programação para mostrar o resgate na cidade mineira.
Ela levantou o braço e pediu socorro, mas já estava no último momento de suspiro, não aguentava mais“, diz seu cunhado, José Antônio Soares Pereira, de 46 anos. As imagens do resgate correram o mundo e tornaram-se praticamente o relato mais emblemático da tragédia de Brumadinho.
“Ela relatou para mim depois que estava sentindo dor, muita dor, que não sentia mais a parte de baixo do corpo“, afirmou José Antônio, em entrevista à BBC Brasil. A esposa de José, Alessandra, e sua sobrinha, Talhyta, estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de pronto-socorro João XXIII. Lays está desaparecida desde sexta-feira. Ela é filha única.

Comentários

  1. Deus É misericordioso Deus fiel ele e Está no comando Ele cura E Salva amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita