Avó revela a dor que filha de 1 mês de Sabrina Sato está passando


A fofa Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato, está sofrendo com algo que afeta a maioria dos bebês: as cólicas

A filha de apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle, a fofíssima Zoe de um mês, está enfrentando uma dor que afeta muitos bebês. Trata-se da dor causada pelas cólicas. Infelizmente, a maioria dos bebês sofrem com as cólicas.
As cólicas acontecem porque o sistema gastrointestinal do bebê ainda não está completamente formado. “As cólicas são atribuídas à associação de alguns fatores, entre eles a imaturidade dos sistemas gastrintestinal e nervoso central, que, entre outras funções, controla as contrações do intestino. Como o processo de formação e funcionamento desses mecanismos ainda não está completo, ocorrem movimentos intestinais descoordenados que acabam provocando as dores”, explica o pediatra e neonatologista Jorge Huberman.
A avó de Zoe e mãe de Sabrina, Dona Kika, falou sobre as cólicas da bebê em suas redes sociais nesta segunda-feira (07/01). Ela ainda postou uma foto da bebê com uma parente, Renata Eliana Sato, que de acordo com a vovó foi quem conseguiu aliviar as cólicas de Zoe.
Ao compartilhar a imagem, Dona Kika, disse: “Zoe estava com cólica e a Renata Eliana ajudou a parar de chorar. Mas ela continuou séria. Minha neta é uma figurinha”. 
Amamentar o bebê durante a crise de cólica, pode ajudar a aliviar o problema, caso o pequeno não tenha comido recentemente. Sabrina inclusive compartilhou uma linda foto de amamentação no último domingo (06/01). Na imagem, ela amamenta Zoe e é observada pelos sobrinhos Manuela e Felipe. Ao postar a imagem, a apresentadora afirmou: “Família cheia de amor”.
Confira quem ajudou Zoe com as cólicas e a foto da apresentadora amamentando a seguir:
Foto: Reprodução Instagram – Sabrina Sato amamentando Zoe enquanto é observada pelos sobrinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.