Aline Barros sugere que católicos não são filhos de Deus


A cantora Aline Barros sugeriu em uma texto que apenas evangélicos são filhos de Deus.
Ao chegar a são Luiz para fazer show a estrela gospel, Aline Barros, escreveu em sua conta no Facebook: “Para nós filhos de Deus não existe quarta-feira de cinzas mas sim quarta feira do fogo”.
O texto da cantora foi considerado altivo e desrespeitoso aos católicos, muitos dos quais, inclusive, ouvintes de suas músicas.
A postagem se tornou viral e muitos internautas foram explicar para a Aline o significado das cinzas, alguns comentários baseados nas Sagradas Escrituras. O Front Católico entrou em contato com a equipe da cantora através de e-mail, mas até o fechamento da postagem, não foi respondido.
A postagem foi substituída após a repercussão negativa. Aline Barros é uma das mais bem pagas cantoras do mundo gospel. Um show da estrela evangélica custa por volta de cento e cinquenta mil reais.
Aline tornou-se conhecida nacionalmente  ao participar dos  programas de sua ídola Xuxa Meneguel, na Globo, para quem compôs  uma música chamando-a de “minha rainha”
Não é a  primeira vez que um cantor gospel se apresenta pouco respeitoso à fé dos católicos.
Em outra ocasião, a cantora Ana Paula Valadão profetizou o fim da Igreja Católica. A mensagem da artista se tornou motivo de chacota na internet.

Comentários

  1. Tenho muita pena minha irmã ó que nos salvar não Religião e a fé que temos em Deus é nosso senhor Jesus Cristo. Que Jesus te alcance com sua infinita misericórdia.

    ResponderExcluir
  2. Aline, por favor respeite as religiões diferentes da sua, mesmo porque o Deus é um só em qualquer que seja,VC desrespeitando qualquer uma religião estará desrespeitando à Deus, e onde está o seu respeito com quem tem uma opção religiosa diferente da sua?

    ResponderExcluir
  3. Ela é pecadora como qualquer um de nós!!! Mas por ser uma pessoa pública e de Deus tem que ter mais cuidado ainda com que fala. Na palavra de Deus em Salmos 38, 2 "...Velarei sobre o meu proceder, para não pecar com a minha língua."

    ResponderExcluir
  4. Vá estudar a palavra de Deus, mas não com seus conceitos, mas envolvida pelo Espírito Santo, aí sim, vc aprenderá como ser uma verdadeira cristã e não querer ser Deus e julgar o seu próximo, querendo ser dona da verdade. O nosso Deus é um só, e seu mandamento é para todos.-" Não julgues, para não serdes julgado" O Senhor agiria assim?

    ResponderExcluir
  5. Vender a palavra de Deus é de Deus né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E custa bem caro ainda. Mas essa é de Deus, adoradores $$$

      Excluir
  6. Sempre gostei dela mas não sabia que era tão fraca na fé pois se ela fosse uma mulher que conheceseca palavras.porque se ela e cristã saberia que não é a placa da igreja que salva e sim a vivência do evangelho. Mas pelo jeito o dinheiro que ela ganha nos eventos.fala mais alto tenho pena e pessoas misericórdia por ela.

    ResponderExcluir
  7. Coitada....Deus é um só quem fere as pessoas pela sua religião seja qual for...vai ser punida...Deus ama todos que o respeitam entre si...pena dessa irmã...

    ResponderExcluir
  8. E um.absurdo isso eu nunca esperava isso del ja num sou fa mais e uma iguinorante mesmo vai po mesmo.buraco credo da nojo respeita aline barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mal de evangélico é esse, achar que Deus q eles veneram é diferente. Saiba que Deus e um so e de todos. Que pena ela agir dessa forma, falta conhecimento biblico.

      Excluir
    2. O Deus dela eu não quero ser filha. Ela finge de cristã mas já vi vários motivo para duvidar disso. Procure no YouTube sobre a vida dela .

      Excluir
  9. O respeito deve ser mútuo cada um seguindo sua fé respeitando a do outro.

    ResponderExcluir
  10. O Deus dela deve ser os milhões q ganha para sua vaidade e conforto!

    ResponderExcluir
  11. Se Aline errou, acredito que um bom Cristão deveria ajudar e não jogar na fogueira, não é mesmo padre? Onde está a caridade e indulgência? Religião que instiga sentimentos negativos ao invés de semear amor ao próximo age de acordo com o evangelho de Cristo? Não, né? Eu até curto algumas publicações do padre, mas essas que dividem e jogam grupos contra outros... #decepção

    ResponderExcluir
  12. Nao pode nem falar nda que o povo ja fica para de mimimi pelo amor

    ResponderExcluir
  13. Fiquei decepcionada com o comentario da Aline, sou catolica e sempre respeito as outras religiões, o nosso Deus é único e nis ama sem comparações, vc vai ser cobrada por isso no julgamento final minha irmã, porque nunca devemis desprezarvis filhos de Deus! Procure estudar a fundo a nossa religião, antes de sair por ai blasfemando.Que Deus a perdoe!

    ResponderExcluir
  14. Somos filhos de Deus e Nossa mãe é MARIA minha querida Aline...

    ResponderExcluir
  15. Evangélica pode ser porém crista de vdd não eh....primeirao cobra pelo oq faz e usa do dom pra bem próprio

    ResponderExcluir
  16. Iludida !!! a língua fala do que o coração está cheio , julgar não cabe a nos pecadores , vou rezar por vc Aline para que Deus tenha compaixão do seu interior podre .

    ResponderExcluir
  17. Ela com certeza desconhece o que está escrito em Tiago cspituca 3

    ResponderExcluir
  18. Esses "olha" vieram depois da igreja católica,e querem o quê mesmo? Se tem biblia foi a por causa da igreja católica,se tem igrejas também, faculdades a mesma coisa! AFF,eles mesmos querem fazer divisão!!

    ResponderExcluir
  19. Ridiculo....nao respeita nem a fe do proximo.....como quer ser respeitada? E Deus e um so

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta hipocrisia ais olhos de Deus somos todos iguais

      Excluir
  20. Julgamento não é coisa de Deus. Cuidado Aline Barros, a língua pode ser a pior arma do ser humano.
    Pessoas que julgam, que se sente melhores do que as outras, a queda é grande viu?
    Você é uma simples mortal.
    Coitada.. você acha que o dinheiro vai te salvar? Kkkkkk
    Deus salva não esqueça queridinha 😈😈

    ResponderExcluir
  21. Como que um ser .. se diz filha de Deus e não respeita o próximo? Você é um LIXO de gente😈

    ResponderExcluir
  22. BUUURROOOS.
    Vcs que estão se excluindo de ser filhos de Deus. Quarta feira de cinzas não significa nada pra quem e realmente católico."CINZAS DE QUE"????????
    Das fantasias de carnaval que a galera queima depois de ter se esbaldado na pior fara de sodoma e gomorra?
    Perceba que quarta feira de cinzas não tem data... e sempre a sequência fo carnaval. Não sejam TOLOS.

    ResponderExcluir
  23. Infeliz nesse comentário Aline Barros não é a primeira vez que ela faz esse tipo de comentário sobre católicos! A pessoa a pede a paz no mundo, mais e incapaz de viver em paz com outros irmãos Cristãos Católicos.E numa vergonha pra uma pessoa que diz Amar a Deus!
    "Como pode dizer amo a Deus? Se e incapaz de Amar o seu irmão de outra denominação religiosa? "

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita