Aline Barros sugere que católicos não são filhos de Deus


A cantora Aline Barros sugeriu em uma texto que apenas evangélicos são filhos de Deus.
Ao chegar a são Luiz para fazer show a estrela gospel, Aline Barros, escreveu em sua conta no Facebook: “Para nós filhos de Deus não existe quarta-feira de cinzas mas sim quarta feira do fogo”.
O texto da cantora foi considerado altivo e desrespeitoso aos católicos, muitos dos quais, inclusive, ouvintes de suas músicas.
A postagem se tornou viral e muitos internautas foram explicar para a Aline o significado das cinzas, alguns comentários baseados nas Sagradas Escrituras. O Front Católico entrou em contato com a equipe da cantora através de e-mail, mas até o fechamento da postagem, não foi respondido.
A postagem foi substituída após a repercussão negativa. Aline Barros é uma das mais bem pagas cantoras do mundo gospel. Um show da estrela evangélica custa por volta de cento e cinquenta mil reais.
Aline tornou-se conhecida nacionalmente  ao participar dos  programas de sua ídola Xuxa Meneguel, na Globo, para quem compôs  uma música chamando-a de “minha rainha”
Não é a  primeira vez que um cantor gospel se apresenta pouco respeitoso à fé dos católicos.
Em outra ocasião, a cantora Ana Paula Valadão profetizou o fim da Igreja Católica. A mensagem da artista se tornou motivo de chacota na internet.

Comentários

  1. Tenho muita pena minha irmã ó que nos salvar não Religião e a fé que temos em Deus é nosso senhor Jesus Cristo. Que Jesus te alcance com sua infinita misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa capacidade intelectual. Jesus perdoa os desprovidos de raciocínio logico

      Excluir
    2. Aline Barros, não falou nada demais para quem conhece a Bíblia, sugiro os amigos católicos a estudar a Bíblia, para pode questionar com razão e não fazer papel de ignorante.

      Excluir
    3. Todos os crentes sao imbécil e idiotas o povo ruin

      Excluir
    4. Sugestão: ler o livro de Jonas, em particular o cap. 3. Mas, muito além disso, o respeito deve prevalecer. Sempre.

      Excluir
  2. Aline, por favor respeite as religiões diferentes da sua, mesmo porque o Deus é um só em qualquer que seja,VC desrespeitando qualquer uma religião estará desrespeitando à Deus, e onde está o seu respeito com quem tem uma opção religiosa diferente da sua?

    ResponderExcluir
  3. Ela é pecadora como qualquer um de nós!!! Mas por ser uma pessoa pública e de Deus tem que ter mais cuidado ainda com que fala. Na palavra de Deus em Salmos 38, 2 "...Velarei sobre o meu proceder, para não pecar com a minha língua."

    ResponderExcluir
  4. Vá estudar a palavra de Deus, mas não com seus conceitos, mas envolvida pelo Espírito Santo, aí sim, vc aprenderá como ser uma verdadeira cristã e não querer ser Deus e julgar o seu próximo, querendo ser dona da verdade. O nosso Deus é um só, e seu mandamento é para todos.-" Não julgues, para não serdes julgado" O Senhor agiria assim?

    ResponderExcluir
  5. Vender a palavra de Deus é de Deus né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E custa bem caro ainda. Mas essa é de Deus, adoradores $$$

      Excluir
  6. Sempre gostei dela mas não sabia que era tão fraca na fé pois se ela fosse uma mulher que conheceseca palavras.porque se ela e cristã saberia que não é a placa da igreja que salva e sim a vivência do evangelho. Mas pelo jeito o dinheiro que ela ganha nos eventos.fala mais alto tenho pena e pessoas misericórdia por ela.

    ResponderExcluir
  7. Coitada....Deus é um só quem fere as pessoas pela sua religião seja qual for...vai ser punida...Deus ama todos que o respeitam entre si...pena dessa irmã...

    ResponderExcluir
  8. E um.absurdo isso eu nunca esperava isso del ja num sou fa mais e uma iguinorante mesmo vai po mesmo.buraco credo da nojo respeita aline barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mal de evangélico é esse, achar que Deus q eles veneram é diferente. Saiba que Deus e um so e de todos. Que pena ela agir dessa forma, falta conhecimento biblico.

      Excluir
    2. O Deus dela eu não quero ser filha. Ela finge de cristã mas já vi vários motivo para duvidar disso. Procure no YouTube sobre a vida dela .

      Excluir
    3. Leia e interprete mais a bíblia Aline pois há várias passagens dizendo que só quem pode jugar é Deus.

      Excluir
  9. O respeito deve ser mútuo cada um seguindo sua fé respeitando a do outro.

    ResponderExcluir
  10. O Deus dela deve ser os milhões q ganha para sua vaidade e conforto!

    ResponderExcluir
  11. Se Aline errou, acredito que um bom Cristão deveria ajudar e não jogar na fogueira, não é mesmo padre? Onde está a caridade e indulgência? Religião que instiga sentimentos negativos ao invés de semear amor ao próximo age de acordo com o evangelho de Cristo? Não, né? Eu até curto algumas publicações do padre, mas essas que dividem e jogam grupos contra outros... #decepção

    ResponderExcluir
  12. Nao pode nem falar nda que o povo ja fica para de mimimi pelo amor

    ResponderExcluir
  13. Fiquei decepcionada com o comentario da Aline, sou catolica e sempre respeito as outras religiões, o nosso Deus é único e nis ama sem comparações, vc vai ser cobrada por isso no julgamento final minha irmã, porque nunca devemis desprezarvis filhos de Deus! Procure estudar a fundo a nossa religião, antes de sair por ai blasfemando.Que Deus a perdoe!

    ResponderExcluir
  14. Somos filhos de Deus e Nossa mãe é MARIA minha querida Aline...

    ResponderExcluir
  15. Evangélica pode ser porém crista de vdd não eh....primeirao cobra pelo oq faz e usa do dom pra bem próprio

    ResponderExcluir
  16. Iludida !!! a língua fala do que o coração está cheio , julgar não cabe a nos pecadores , vou rezar por vc Aline para que Deus tenha compaixão do seu interior podre .

    ResponderExcluir
  17. Ela com certeza desconhece o que está escrito em Tiago cspituca 3

    ResponderExcluir
  18. Esses "olha" vieram depois da igreja católica,e querem o quê mesmo? Se tem biblia foi a por causa da igreja católica,se tem igrejas também, faculdades a mesma coisa! AFF,eles mesmos querem fazer divisão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe ai sua ignorância, Jesus Cristo foi perseguido por quem mesmo???? Ah sim os romanos( católico romano) os cristão ( evangélicos) se encontravam para orar escondidos...aí então é complicado vc afirmar quem veio primeiro.

      Excluir
    2. Pena desse pensamento. .. qt pobreza de conceito. Pesquise sobre os deuses de cada religião, pense: evangélicos vem de evangelho, cristão vem da crença e respeito à Cristo, será que vc acha que só os evangélicos seguem o evangelho e o amor a Cristo? Sai da casinha, e procuréia conhecer o segmento de outras religiões antes de julgar, eu pertenço à tds que se direciona ao bem e evolução humana, respeito até quem não é Cristão, desde que seja um bom ser humano. Se só os Cristãos vão pro céu ,o inferno não vai ter espaço para outras crenças, mas que são melhores do que muitos que andam com a Bíblia debaixo do braço. Deus avalia tua fé, tua ações e não o nome da sua igreja.

      Excluir
  19. Ridiculo....nao respeita nem a fe do proximo.....como quer ser respeitada? E Deus e um so

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta hipocrisia ais olhos de Deus somos todos iguais

      Excluir
  20. Julgamento não é coisa de Deus. Cuidado Aline Barros, a língua pode ser a pior arma do ser humano.
    Pessoas que julgam, que se sente melhores do que as outras, a queda é grande viu?
    Você é uma simples mortal.
    Coitada.. você acha que o dinheiro vai te salvar? Kkkkkk
    Deus salva não esqueça queridinha 😈😈

    ResponderExcluir
  21. Como que um ser .. se diz filha de Deus e não respeita o próximo? Você é um LIXO de gente😈

    ResponderExcluir
  22. BUUURROOOS.
    Vcs que estão se excluindo de ser filhos de Deus. Quarta feira de cinzas não significa nada pra quem e realmente católico."CINZAS DE QUE"????????
    Das fantasias de carnaval que a galera queima depois de ter se esbaldado na pior fara de sodoma e gomorra?
    Perceba que quarta feira de cinzas não tem data... e sempre a sequência fo carnaval. Não sejam TOLOS.

    ResponderExcluir
  23. Infeliz nesse comentário Aline Barros não é a primeira vez que ela faz esse tipo de comentário sobre católicos! A pessoa a pede a paz no mundo, mais e incapaz de viver em paz com outros irmãos Cristãos Católicos.E numa vergonha pra uma pessoa que diz Amar a Deus!
    "Como pode dizer amo a Deus? Se e incapaz de Amar o seu irmão de outra denominação religiosa? "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus está com todas humanidade todos são filhos de Deus porque ele nos fez ele e um só mais aquele que obedece e tenha a vida eterna pois eu sou estudante da testemunha de Jeová amo a Deus e Jesus Cristo o filho amado de Deus

      Excluir
  24. Aprenda apenas uma coisa: respeito é via de mão dupla! Então isso cabe para todos!

    ResponderExcluir
  25. Porque cada um não cuida da sua vida e da sua religião, todas as pessoas tem direito de escolha de tudo na vida. O que falta é respeito ao próximo. Te pecadores que entram na igreja evangélica e depois quer pagar de cristão, honesto e fervoroso a Deus. Eles deveriam é temer a ira de Deus ao querer impor sua religião.

    ResponderExcluir
  26. Não é a religião que salva nem o templo e sim a fé em Deus me decepicdece com a Aline Barros

    ResponderExcluir
  27. Eu sou católico e não sou filho desse deus deles mesmo não.
    O meu Deus não tem hora marcada pra fazer milagres,e não aceita dinheiro como fidelidade a ele

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Cada vez mais amo os animais !

    Deus é único
    E todos seram julgado pelo próprio DEUS!
    eu lembro muitos falar que
    Todos somos filhos de Deus
    Independente de cor e religião
    As pessoas cada vez mais fazem besteira

    ResponderExcluir
  31. Cada vez mais amo os animais !

    Deus é único
    E todos seram julgado pelo próprio DEUS!
    eu lembro muitos falar que
    Todos somos filhos de Deus
    Independente de cor e religião
    As pessoas cada vez mais fazem besteira

    ResponderExcluir
  32. A Quarta-feira de Cinzas representa o primeiro dia da Quaresma no calendário gregoriano, podendo também ser designada por Dia das Cinzas e é uma data celebrada por alguns elementos da comunidade cristã.

    A data é um símbolo do dever da conversão e da mudança de vida, para recordar a passageira fragilidade da vida humana, sujeita à morte. Coincide com o dia seguinte à terça-feira de Carnaval e é o primeiro dos 40 dias (Quaresma) entre essa terça-feira e a sexta-feira (Santa) anterior ao domingo de Páscoa.

    A origem deste nome é puramente religiosa. Neste dia, é celebrada a tradicional missa das cinzas. As cinzas utilizadas neste ritual provêm da queima dos ramos abençoados no Domingo de Ramos do ano anterior. A estas cinzas mistura-se água benta. De acordo com a tradição, o celebrante desta cerimônia utiliza essas cinzas úmidas para sinalizar uma cruz na fronte de cada fiel, proferindo a frase “Lembra-te que és pó e que ao pó voltarás” ou a frase “Convertei-vos e crede no Evangelho”.

    ResponderExcluir
  33. Tenho tanta do dease povo que se acha superior por causa de religião. Religião não garante salvacas de ninguém, mas a fé e as boas acoes sim!
    Nosso querido papa Francisco ensinou que vale mais um ateu de coração bom que pratica boas acoes do que um religioso que finge fazer o bem no templo e semeia pecado fora da igreja.
    Acho que muita gente se surpreenderá quando chegar a sua vez!

    ResponderExcluir
  34. Uma pessoa que ousa falar uma bobagem dessas não possui o mínimo de amor fraternal. Esse povo fala mais do cão do que em Deus. Vai crescer e fazer uma reforma íntima, tá mais do que na hora.

    ResponderExcluir
  35. Dinheiro é fé ao meu intendimento, andam em direção opostas. E ela, Aline Barros, se muiiito ao poder do dinheiro. Abandonou a gravadora do proppró pai, por dinheiro. O marido passou a ser seu empresário, deixando o futebol, por dinheiro. Sua família é dividida, por dinheiro. Ninguém me contou, eu sei.

    ResponderExcluir
  36. Pense numa religiao que só aparta.

    ResponderExcluir
  37. ALINE BARROS vá ler a parábola do bom samaritano para ver como você enquadra, vou te apresentar também MATEUS cap. 25:35-40, pop estar arrogante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita