Sabrina Sato faz recomendações para visitas à Zoe


Sabrina Sato está curtindo todos os momentos da maternidade após o nascimento da filha, Zoe. A apresentadora ainda não saiu do hospital com a bebê, mas já deixou o quarto da menina decorado e fez uma lista de recomendações para as pessoas que forem visitá-las. A artista pede que os amigos próximos e familiares não tirem fotos, não usem perfume, não beijem a menina e não passem mais de 20 minutos no local.

Sabrina Sato decorou a maternidade Pro Matre, em São Paulo, com o tema circo para receber a visita de amigos e familiares após o nascimento da filha, Zoe. 



Para evitar problemas de saúde e proteger a filha de possíveis inconvenientes, a artista colocou um quadro de avisos no hospital em que faz algumas recomendações às pessoas.

"Olá, Cheguei! Coloque esse protetor de sapato que está aqui embaixo, vista a máscara que está aqui do lado, lave as mãos e braços e passe álcool em gel", diz o texto. Sabrina também pede que não usem perfume e não fumem no local. Os visitantes devem evitar espirros, barulho ou palpites. A artista também orienta que as visitas não passem de 20 minutos. Fotos e beijinhos também são proibidos. "Não pegue na minha mãozinha. Se eu estiver dormindo, não me acorde", complementa o texto.

Quarto de Zoe na maternidade (Foto: Youtube/Reprodução)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita