Michael Schumacher sai do coma e chora



Michael Schumacher não está mais em coma e não respira mais por aparelhos. Falta pouco menos de uma semana para o natal e nesta terça-feira, 18 de dezembro, uma notícia comoveu o mundo. O ex-piloto da Fórmula 1, Michael Schumacher, enfim deixou o coma. Isso aconteceu cinco anos após o ex-Ferrari sofrer um grave acidente durante as férias, nos Alpes suíços. Ele esquiava, quando sofreu uma queda e bateu com a cabeça em uma pedra.

Além de sair do coma, Michael Schumacher, não respira mais com a ajuda de aparelhos. Apesar da boa notícia, ainda há dúvidas sobre o real estado de saúde de um dos maiores atletas de todo o tempo.

Apesar da melhora,  Michael Schumacher necessita de cuidados intensivos de enfermagem, que custam cerca de 50 mil libras por semana. Isso em reais significam cerca de 300 mil. A informação sobre a melhora de Michael foi publicada pelo jornal Daily Mail, que é um dos maiores tabloides do mundo.
Apesar de tudo, a família de Schumacher, no geral, não quer saber da imprensa e não atualiza informações sobre o seu estado de saúde. A notícia do tabloide britânico, no entanto, mostra que a informação de que ele estaria em estado vegetativa não é verdadeira.

“De uma forma geral a imprensa nunca teve grande acesso à vida privada do Michael e da Corinna (esposa de Schumacher)”, chegou a dizer o porta-voz da família do ex-atleta, Sabine Kehm.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita