EU NUNCA IMAGINEI QUE 1 CHUCHU PODERIA COMBATER MAIS DE 8 DOENÇAS


01 - Regular a glicemia no sangue: O chuchu possui grandes quantidades de fibras dietéticas, substâncias que ajudam a controlar os níveis de açúcar no açúcar. Por causa disso, o consumo desse alimento é altamente recomendado às refeições de pessoas diabéticas.

02 - Fortalece os ossos: Por ser fonte de minerais, como o cálcio, o consumo de chuchu também está relacionado à prevenção e combate da osteoporose. Além disso, o alimento possui magnésio e fósforo, que também favorece o fortalecimento ósseo e dos dentes.

03 - Combate doenças e enfermidades: Na composição nutricional do chuchu, um dos maiores destaque está na grande concentração de agentes antioxidantes. Essas substâncias são responsáveis por fortalecer e defender o nosso sistema imunológico das ações dos radicais livres (vírus e bactérias), que podem causar problemas à saúde.

04 - Dá brilho e volume aos cabelosQuem pensa em ter uma aparência sempre bonita e jovial, os componentes do chuchu também são muito utilizados para a hidratação dos cabelos, deixando-os mais fortes, brilhosos e volumosos. Isso se deve pela grande quantidade de água no alimento, além de nutrientes como o zinco e a vitamina E.

05 - Gera força e energia ao organismo: Rica fonte de vitaminas, o chuchu também pode deixar o nosso organismo mais disposto e fortalecido. Esse componentes são agentes energéticos naturais para o corpo, além de melhorar as sensações de humor.

06 - Favorece o emagrecimento saudávelCom poucas quantidades de calorias e também pela presença dos agentes antioxidantes, o consumo de chuchu também é responsável pela limpeza e desintoxicação do organismo, ajudando a desinchar o corpo e na perda natural de gorduras localizadas.

07 - Faz bem para os rins: A boa quantidade de potássio faz com que o consumo de chuchu ajude também nas funções desses órgãos, favorecendo a filtragem de nutrientes, além de prevenir problemas como as pedras ou cálculos renais.

08 - Ajuda na formação do bebê durante a gestação: Mulheres grávidas devem consumir bastante chuchu durante o desenvolvimento do bebê. Isso se deve pela presença de ácido fólico no vegetal, uma vitamina associada ao bom desenvolvimento fetal, sendo recomendado como suplemento natural na gestação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita