Cardiologista alerta sobre os riscos das bebidas energéticas: "São uma roleta russa"





Outros estudos acerca do assunto mostraram resultados idênticos, provando que as bebidas energéticas têm efeitos colaterais.
Alguns dos principais são: reações alérgicas, liberação de hormônios do estresse, dependência, dores de cabeça, enxaqueca, depressão e ansiedade.

A P4 Halland também conta com outra pesquisa realizada, desta vez na Noruega, que confirma o que médicos e pesquisadores dizem.
“Entre aqueles que consomem, alguns serão muito sensíveis, outros não. E a pior parte é que você não sabe para quem é que isso vai ser perigoso, e para quem isso vai ser potencialmente mortal.
É uma verdadeira roleta russa” , diz Peter Munkhammar da P4 Halland.
Por outras palavras, as bebidas energéticas podem ter um enorme impacto na vida de um ser humano, mesmo sem estarmos cientes disso.
“Por exemplo, se você tem uma doença hereditária, como a doença cardiovascular, os ingredientes nessas bebidas podem causar insuficiência cardíaca grave… e causar a morte”, disse Peter Munkhammar.
Você conhece alguém que bebe muitas bebidas energéticas? Compartilhe o artigo com seus amigos para que eles pensem duas vezes antes de comprar esse tipo de produtos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita