Inconformada, Preta Gil vem à publico para anunciar morte em sua família: “Tá doendo muito”


Quem acompanha Preta Gil nas redes sociais, sabe o quanto a cantora é presente e adora deixar os seus fãs informados a respeito de quase tudo que acontece em sua vida. Nesta sexta-feira, 26 de outubro, a mulher de Rodrigo Godoy usou o Instagram para anunciar uma triste notícia aos seus seguidores.



Preta Gil contou que seu cachorrinho, Gucci Gil Godoy, faleceu e lamentou o ocorrido. “Você era a alegria da nossa família meu cachorrinho mais que amado ,tá doendo muito não conseguimos aceitar que você nos deixou tão cedo !! O coração da mamãe tá doendo muito , não sei o que será das nossas vidas sem você meu amor !!!! Queria te abraçar agora!!”, escreveu ela.


Em outra postagem, a cantora voltou a falar sobre o assunto com profunda tristeza. “A primeira vez que te vimos foi amor à primeira vista !! Você tá fazendo muita falta tá difícil de aceitar !! Para quem está perguntando o Gucci foi fazer uma cirurgia para castrar que adiávamos sempre, ele se sentiu mal depois da cirurgia e teve uma parada cardíaca!!”, começou ela.
Ela prosseguiu o desabafo e chegou a chamar o pet de estimação de filho. “Obrigada por todas as palavras de conforto de vocês !! E queria deixar aqui registrado todo meu amor e gratidão pela minha sogra a melhor vovó que o Gucci poderia ter @marciagodoy_ te amamos muito obrigada por nos ajudar a cuidar do nosso filhinho de quatro patas”, disse a cantora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita