6 coisas que os homens adoram receber de sua parceira, mas que elas dificilmente fazem


Pensando nisso, reunimos especialmente para você 6 atitudes que podem contribuir positivamente na hora de atrair a atenção do seu parceiro; veja:
Praticar algum tipo de esportes juntos
O companheirismo é essencial para a relação e, a grande parte dos homens adoram usufruir da companhia da sua amada na hora de praticar algum tipo de exercício. É essencial que a mulher demonstre interesse em cuidar da sua saúde, refazendo sua rotina e encontrando tempo para acompanhar o seu par em algum tipo de prática esportiva. Lembre-se que, isso irá trazer benefícios a sua saúde física e também ao seu relacionamento, já que, terá mais alguns minutos ao lado do seu par.


Assistir futebol
Essa dica pode parecer totalmente inútil, mas saiba que seu par sempre desejou ter a sua companhia na hora de assistir futebol. A maioria dos homens são apaixonados por esse esporte e, quando você demonstra interesse pelas coisas que ele gosta, simplesmente faz com que ele tenha outra visão envolvendo o compromisso de vocês.

Adormecer sob seu peito
Os homens adoram se sentir capazes de proteger suas parceiras. Alguns comportamentos femininos podem fazer com que eles coloquem para fora esse seu lado protetor. Quando as mulheres se deitam em seu peito, fazem com que seu par se sinta na obrigação de dar proteção a ela, favorecendo também os vínculos emocionais presentes na relação, algo extremamente importante para o casal.

Liberdade
É essencial que ambos saibam respeitar o espaço um do outro, até mesmo quando estão vivendo dentro de um casamento. As mulheres devem estar presentes na vida de seu par, o acompanhando nas atividades diárias, porém é importante respeitar o espaço do homem amado. Tente equilibrar a sua relação, deixando o homem fazer algumas coisas sozinhos ou com os amigos, isso certamente é fundamente para que o amor sobreviva a rotina.


Cozinhe juntos
Alguns homens não gostam de cozinhar, porém outros já são donos de ótimas habilidades na cozinha. Se o seu par adora cozinhar, faça companhia a ele. Quando escutar que ele está preparando algo para vocês, vá até ele e ofereça ajuda. Isso proporcionará um tempo a mais entre vocês, seja para bater papo ou para trocar experiências.
Apelidos carinhosos
Eles podem até reclamar dos apelidos carinhosos, porém no fundo adoram receber esse tipo de carinho da mulher amada. Chamar o seu parceiro usando algum tipo de apelido carinhoso é uma forma simples e clara de estreitar a relação. Só tome cuidado para não exagerar, pois esse tipo de comportamento deve ser totalmente e não expor a intimidade de vocês na frente dos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos