Zezé Di Camargo quebra silêncio e fala sobre casamento que uniu Graciele e Zilu


O cantor Zezé Di Camargo resolveu quebrar o silêncio e falar pela primeira vez sobre o casamento da filha Camilla Camargo, que fez com que a sua ex-mulher, Zilu, se juntasse com a atual, Graciele Lacerda, no mesmo evento pela primeira vez. 

 Após várias controvérsias, ele postou em seu perfil no Instagram uma foto desse momento especial e fez uma dedicatória emocionante à sua filha. A morena se casou com Leonardo Lessa na última quinta-feira (27). “


Ela não é linda, gente?! Pensa em um pai feliz! Todas as bênçãos de Deus para você, meu docinho”, escreveu Zezé Di Camargo na legenda, sem entrar em detalhes sobre o momento que uniu Zilu e Graciele. 

Nos comentários, no entanto, os seguidores chegaram a comentar no assunto, mas ele preferiu ignorá-los. Vale lembrar que o perfil de Zezé no Instagram é fechado. 

Confira a foto: 



Após tantas brigas, desavenças e alfinetadas, o cantor Zezé Di Camargo surpreendeu a todos e apareceu em uma foto abraçado com ninguém menos que a ex-mulher, Zilu, e a filha, Camilla Camargo, que se casou na noite desta quinta-feira (27). 


A festa aconteceu em São Paulo e reuniu vários famosos, além de ter sido palco do raro encontro entre o ex-casal, juntamente com Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé. A separação dos pais de Wanessa Camargo foi polêmica e até hoje é alvo de controvérsias e revelações. Eles se separaram publicamente em julho de 2012, após cerca de 30 anos de casamento, mas oficializaram o divórcio apenas em 2014. No entanto, Zezé revelou nos últimos dias que a sua relação com Graciele já dura dez anos. Os fãs, é claro, não gostaram de saber disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita