Sonia Abrão se revolta com mulher de Faustão: “Sempre tive os homens que quis”



A mulher de Faustão se revoltou com uma nota que foi abordada por Sonia Abrão no A Tarde é Sua, sobre o fato do apresentador da Globo ter aparecido em rede nacional sem a sua aliança. Ele é casado com Luciana Cardoso desde 2002, e com ela teve dois filhos: João Guilherme e Rodrigo.



Diante da situação, a loira fez questão de postar uma foto ao lado do marido e disparar: “Sintonia total desde 2001”. Foi aí que uma seguidora brincou com a polêmica e disse: “Felipeh Campos deveria fazer um quadro para arrumar um namorado para a Sônia que dê aliança kkk”.



Ao ver o comentário, Luciana Cardoso debochou: “hahaha Vou apresentar uns pretendentes”. Agora, Sonia fez questão de dar a sua resposta ao vivo, e na edição de hoje do A Tarde é Sua, ela disparou: “Mesmo que eu tivesse dito esse tipo de coisa (que eu não disse), eu iria lamentar esse tipo de resposta”.




‘Ah, tá precisando de uma aliança, de um homem, ou que vai apresentar uns pretendentes’… Ela coloca essa pedra na mulher, que só é feliz se tiver um homem, uma aliança no dedo…



No momento em que a gente fala tanto em empoderamento, ver uma mulher com uma colocação pobre como essa, a gente só tem que lamentar”.

VEJA: CONFUSÃO ENTRE PADRE FÁBIO DE MELO E SONIA ABRÃO



“Ainda por cima é mal informada. Eu achei um pouco demais. Pode ser que a gente tenha colocado, sem querer, o dedo na ferida. Aí já é outra história!”, finalizou Sonia Abrão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita