Sonia Abrão recusa tirar o chapéu para Rodrigo Faro e dispara: “Tá faltando respeito”

Na tarde deste sábado (13), o SBT exibiu o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, que contou com a presença apresentadora Sonia Abrão. O ponto alto da participação da apresentadora da RedeTV! foi quando ela foi questionada se tiraria o chapéu para Rodrigo Faro. A loira se recusou e argumentou que não o fez por conta das constantes comemorações feitas por Rodrigo nas redes sociais sempre que vai bem na audiência.

É o seguinte, o Rodrigo, ele vem dominando as tardes de domingo, naquela guerra de audiência. Muitas vezes ele ganha, às vezes ele já tem perdido bem legal. E é assim: eu não gosto muito dessa história de que você ganha e você fica comemorando a cada semana, esfregando na cara dos colegas”, iniciou a loira.
Eu acho péssimo porque é cíclico, é fase. Tudo o que sobe, desce, depois sobe de novo, depois cai outra vez. Eu acho que a gente tem que ter os pés no chão em relação a isso e não se deixar dominar por uma vaidade que te faça realmente se sentir mais especial que os outros que são tão experientes, e às vezes até mais que você, porque você tá com o vento, com um momento muito favorável da carreira”, prosseguiu.
Sonia Abrão no Raul Gil (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão no Raul Gil (Foto: Reprodução)

Ela relembrou um episódio em que Rodrigo Faro contou a quantidade de vezes que já havia vencido Eliana durante o ano. “Ele [comemorou que tinha vencido] 23 vezes. Pra que esse tipo de coisa? Olha a falta de cavalheirismo, olha a falta de coleguismo, olha a falta de profissionalismo”, destacou ela.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita