Segundo Sol: Karola morre após receber abraço e perdão de Luzia


A vilã até tentará se redimir, mas não terá um final feliz nos últimos capítulo da novela. Confira

Desde que Valentim (Danilo Mesquita) descobriu que foi sequestrado pela 'mãe', a vida da perua se transformou em um verdadeiro inferno. A vilã que chegou a surtar, beber com mendigos e cortar os próprios cabelos acabará caminhando para sua redenção e após passar por poucas e boas receberá o perdão de Luzia (Giovanna Antonelli) na reta final da novela. Porém a alegria de Karola irá durar pouco tempo, sendo que seu destino é a morte nos momentos finais do folhetim de João Emanuel carneiro.



Karola vai ao encontro de Luzia

Desde que cortou o cabelo em um surto diante do espelho, Karola tem tentado seguir por novos caminhos e vem mostrando um pouco de sua redenção.
Após ser esnobada por Valentim, a perua acabou recebendo a visita do rapaz que a procurou na intenção de selar a paz entre eles. Com saudades da mãe que o criou, o 'ruruzinho' a levou para casa e prometeu lhe dar uma nova chance para que ela provasse que realmente está mudando.
Com a relação voltando a dar certo com o 'filho', Karola será surpreendida com a visita de Beto Falcão (Emilio Dantas) que chegará em seu apartamento com um convite inesperado. Nessa altura da novela, a perua já terá se acertando com Remy (Vladimir Britcha) e os dois viverão como casados, mesmo sendo tio e sobrinha. Karola ficará surpresa com a visita do ex na companhia do filho mas sua reação será ainda de maior espanto quando o cantor anunciar que está a convidando para seu casamento com Luzia.
Karola ficará incrédula e Beto reforçará o convite dizendo que Luzia 
A perua ficará atônita com tanta informação mas após a insistência de Valentim aceitará o convite e irá até o encontro de Luzia, em cenas que acontecerão nos últimos capítulos da novela.

Karola se redime, mas terá final trágico
Em meio a tantas informações, Karola descobrirá que é filha de Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner) e ficará ainda mais transtornada. Em um encontro com a mãe, a perua irá se revoltar contra a cafetina e encerrará a conversa prometendo colocá-la na cadeia por todos os seus crimes.
Mostrando mudança e redenção, Karola enfim se encontrará com Luzia e as duas colocarão um ponto final nas desavenças do passado. Por Valentim, a ex-marisqueira perdoará a vilã e terminará por dar um abraço em sua rival, selando assim a paz entre elas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos