Sabrina Sato coloca fim a mistério e revela nome pra lá de diferente da filha


Sabrina Sato colocou um verdadeiro ponto final em relação ao nome que dará a filha. Grávida de pouco mais de 8 meses, a apresentadora revelou durante o Programa da Sabrina que foi ao ar na noite deste sábado (20) qual foi a decisão dela e do marido Duda Nagle em relação ao nome da criança. 

Vale dizer que a revelação do nome acontece no mesmo dia em que a apresentadora recebeu uma série de amigos famosos no Chá de bebê que realizou neste fim de semana em São Paulo.


Ao todo a decisão do nome acontece depois de uma lista de mais de 50 nomes cogitados. Que coisa não? Aprovaram a escolha? Na época, Maisa ainda não estava nem com um ano de idade, já que ela nasceu em 2002, e Sabrina brincou dizendo sobre o reality da Globo: “Ela nasceu em 2002 e eu participei no ano seguinte. Ela não tinha nem 1 ano”. 

“Eu não sabia mesmo. Só comecei a ver BBB depois”, revelou. “Pra mim, ela tinha começado no Pânico”, contou a pupila de Silvio Santos, que também já passou pelos Estúdios Globo. Elas ainda comentaram o nome da filha de Sabrina Sato é Maisa disparou: 

“Acho que você devia chamar de Maisa”. Sabrina gostou da ideia e também se surpreendeu com um detalhe da colega. “Fiquei impressionada. Lembro da Maisa criança. Eu não tinha reparado que ela virou uma mulher. Tá um mulherão!”, disparou, ao vê-la de biquíni.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita