Filho de Luciano Camargo foi preso após agredir a mulher e o cantor pagou a fiança


Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé, passou por uma grande dor de cabeça nos últimos dias. Isso porque o filho do cantor, Wesley Camargo, de 29 anos, foi preso em Goiânia depois de agredir a mulher, Thaís. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 01 de outubro, durante o Fofocalizando, do SBT.


Depois de ter sido informado do ocorrido, Luciano Camargo teria pago a fiança do filho e depois teve uma séria conversa com ele, destacando que não compactua com violência contra a mulher. Os vizinhos que moram próximo ao casal contaram que as brigas entre Wesley e Thaís eram constantes.

O apartamento em que o casal mora foi presente de Luciano, que ainda paga pensão ao filho. Thaís e Wesley são pais de Maria Luiza, de 6 anos. Segundo informações, os dois reataram o relacionamento depois que Wesley deixou a prisão. O rapaz já havia sido preso em 2014, por dois dias, suspeito de agredir uma tia e uma prima.

ZEZÉ DI CAMARGO VOLTA A TER PAZ NA FAMÍLIA 

Quem acompanhou a dramática separação de Zezé Di Camargo e Zilu e todo o drama que aconteceu por trás da história jamais imaginaria que os dois pudessem compartilhar o mesmo ambiente de forma harmônica. No entanto, foi justamente isso que aconteceu na última quinta-feira, 27 de setembro.


Após seis anos de muitas polêmicas, barracos, revelações e reviravoltas, o drama dos Camargo parece ter chegado ao fim, quando todos se reuniram, na cerimônia de casamento de Camilla, filha de Zezé Di Camargo com Zilu. Um dos momentos alto da festa foi o encontro entre a ex-mulher do cantor e a atual, Graciele Lacerda.

Apesar de estarem no mesmo ambiente, as duas não se cumprimentaram. As filhas de Zezé Di Camargo e Zilu, que por muito tempo se mostraram resistentes ao novo relacionamento do pai, começaram a aceitar de forma pacífica a entrada de Graciele Lacerda na família. A empresária até já posou com as filhas do marido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar