Fátima Bernardes comemora o aniversário dos filhos trigêmeos: “Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida”


Neste domingo, 21 de outubro, os trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner, Laura, Beatriz e Vinícius, fazem aniversário. 

Nas redes sociais, a apresentadora fez questão de homenagear os filhos.
Além de se declarar, Fátima destacou sua evolução pessoal após a maternidade. “Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida. 


Vocês nasciam e eu também nascia como mãe. Nunca mais fui a mesma de antes. Nunca mais serei. Sou melhor hoje. E só agradeço por vocês serem quem são. Parabéns triplo, meus amores. Bem-vindos à fase adulta”, afirmou no clique com os herdeiros. 

No programa em que é apresentadora “Encontro”, Fátima contou que, na infância dos três, escrevia o nome de cada um deles no uniforme escolar para evitar contratempos. “Era cada um de um tamanho. De manhã cedo, vai vestir a criança. Aí queria botar a camisa da Beatriz no Vinicius. Não entrava. Então eu já colocava o nome logo assim que comprava. 

Assim eu ganhava tempo”, explicou a artista. Ela revelou ainda que tem preferência por tons claros em um tipo de peça. “Todas as toalhas da minha casa são claras, pra poder bater tudo na máquina junto, porque se eu coloco uma toalha escura com uma clara, mancha”, explicou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita