Ciúme excessivo de Bruna Marquezine e rixa com a mãe de Neymar: saiba o que causou o fim do casal BruMar


O casal BruMar já não existe mais, ou pelo menos até Bruna Marquezine e Neymar Jr decidirem reatar novamente o relacionamento, que entre idas e vindas durou seis anos.

O jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, deu mais detalhes do fim do namoro dos dois.



De acordo com informações ditas pelo jornalista, Dona Nadir, mãe de Neymar, nunca foi fã de Marquezine e fazia de questão de deixar isso explícito. Em um a viagem internacional feita por toda família, a sogra da atriz publicou foto com todos presente, menos com Bruna.

Nos últimos meses o jogador até tentou reaproximar as duas e conseguiu, mas Nadine nunca escondeu que não aprovava o relacionamento, porém não atrapalhava. Os ciúmes excessivos da atriz também desgastaram o relacionamento. Os chamados ‘Parças’, grupo de amigos famosos do jogador, até se separaram por conta dela.

O ápice foi uma festinha organizada por Neymar em São Paulo e que não contou com a presença da ex-namorada, porém esteve repleto de novos rostos femininos, o que chamou bastante a atenção. Segundo últimas informações, o jogador do PSG já teria feito a fila andar.

FIM DO NAMORO DE BRUNA É ANUNCIADO AO VIVO NA GLOBO
Bruna Marquezine já assumiu que está solteira em entrevista recente. A atriz revelou que ela e Neymar Jr resolveram terminar, mas que a decisão inicial partiu dele. Os dois, porém, continuam amigos e, claro, não descartam uma futura volta. Fato é que o novo estado civil da morena virou assunto no Encontro com Fátima Bernardes, ao vivo, na Globo.Fernando Rocha, apresentador do programa Bem Estar, foi um dos convidados da edição desta sexta-feira, 19, do programa, que ainda contou com a atriz Letícia Spiller. Fernando comentava sobre os desafios de uma vida saudável quando relembrou o episódio em que sua mãe ofereceu comida para a ex de Neymar.




“A minha mãe traz um torresminho e oferece para a Bruna Marquezine”, relembrou Fernando, falando de uma outra participação no matinal da Globo. “Ela estava no programa, aprovou, amou a costelinha, amou o torresminho…”, acrescentou Fátima. “Minha mãe oferece uma costelinha para a Bruna Marquezine, que aliás está solteira”, surpreendeu Fernando Rocha.

“Meus Deus”, falou Fátima, que logo mudou de assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita