Atitude de Angélica e Luciano Huck “espanta” em votação e filha rouba todas as atenções

No último domingo 7 o Brasil foi eleger os novos representantes da política e, claro, que os famosos também compareceram nas principais zonas eleitorais e também chamarm a atenção por onde passaram. É o caso dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, além, por exemplo, do apresentador Silvio Santos, que acabou arrastando uma verdadeira multidão.

Mas falando somente dos globais agora, segundo informou o jornalista Leo Dias, do Jornal O Dia, a família Huck chamou a atenção pela simpatia, mas quem roubou mesmo a cena foi a pequena Eva de 6 anos. A menininha tratou de arrumar novas amizades na Zona Eleitoral, deitou no chão e foi simpática com todos.
Outra situação que acabou despertando as atenções dos presentes foi o fato de tanto Angélica como Luciano Huck serem convidados para passarem na frente na fila para votar e terem se negado. Literalmente cumpriram o papel deles como cidadãos corretos.
Luciano Huck chamou a atenção em zona de eleição (Foto AgNews)

No caso de Angélica a situação foi ainda mais complicadas porque a apresentadora chegou a ficar de uma hora aguardando para poder votar.  Em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas), ela disse que estava há 40 minutos na fila. “E ainda faltam uns 40 minutos, mas vamo que vamo.” Como já antecipamos, Angélica estava acompanhada da filha Eva, seis anos, e o marido, Luciano Huck, 47, a esperava na porta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita