Angélica tem perda, fica triste e faz texto emocionante de despedida


Neste sábado, 6 de outubro, a apresentadora Angélica emocionou seus seguidores do Instagram, ao postar um texto de despedida para seu cachorro. 

 Em uma foto do bichinho, a loira escreveu:
“Meu amiguinho Taz partiu…, foram 14 anos de amor, amizade, brincadeiras e muita fofura. Obrigada amiguinho…por todo esforço pra estar ao nosso lado nesse ultimo ano! Você lutou! Agora e hora de descansar com nossa Patchanga… Amamos você pra sempre”. Recentemente a loira emocionou os internautas ao aparecer cantando 


“Vou de Táxi” com o filho. Benício acompanhou a melodia da música no piano, enquanto Angélica cantava, e na legenda, a loira escreveu: “Esse táxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família contando e cantando as belas histórias que pude viver graças a ele!”


A imagem pode conter: cão

 “Obrigada todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil. Muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse táxi 30 anos atrás”, completou ela, que fez questão de compartilhar várias imagens dos seus fã-clubes nos stories do seu perfil. 

 A música, vale lembrar, fez Angélica receber a certificação de Disco de platina por ter vendido mais de um milhão de cópias do álbum em 1988.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita