Se você deseja acabar com a massa e a gordura do seu estômago, e conseguir a barriga de seus sonhos, deve evitar esses 10 alimentos imediatamente


Todos nós queremos ter uma barriga sequinha, mas mesmo com treinos intensos e dietas, a gordura da barriga continua sendo a mais difícil de eliminar. O segredo para perder alguns quilos é evitar certos alimentos.


Você já deve saber disso, mas não vai machucar se a gente relembrar: evite fast-food, frituras e sorvete. Quanto mais você come, mais vai querer saciar a vontade de comer estas coisas. Se quiser mesmo se livrar da gordura abdominal, você vai ter que deixar o “refri” e os sucos industrializados de lado. Até o refrigerante diet desacelera o seu metabolismo e faz seu corpo reter mais gordura. E por falar em bebidas, você também vai ter que dizer não ao álcool. 

Algumas bebidas alcóolicas são cheias de calorias, mas não se trata do conteúdo calórico das bebidas em si. O consumo de álcool aumenta o seu apetite e confunde a parte do seu cérebro que é responsável pelo sentimento de saciedade do seu estômago. Além do açúcar, o sal deve ser limitado a pequenas quantidades, principalmente se você sofre de pressão alta. Lembre-se que uma colher de sopa de maionese tem cerca de 100 calorias.

Outro alimento a ser evitado é o chiclete. Quando você masca chiclete, seu cérebro e estômago recebem sinais de que é hora de se preparar para receber uma refeição. Isso significa que o chiclete desencadeia a produção excessiva de ácido estomacal, o que acaba fazendo você ficar com fome.

Resumo:

-O consumo de álcool em si já faz você ficar com fome, então não importa o quanto você esteja cheio, quando pega uma garrafa de cerveja, acaba pegando um aperitivo também.
-Mas se você quiser mesmo se livrar da gordura abdominal, vai ter que deixar o refrigerante de lado.
-O chiclete desencadeia a produção excessiva de ácido estomacal, o que acaba fazendo você ficar com fome.
-Além de serem prejudiciais para a sua saúde, os alimentos ricos em sódio também fazem seu corpo reter líquidos, o que resulta em uma barriga inchada.
-A fast-food é uma mistura assustadora de gordura, açúcar e aditivos químicos que dá aquele gosto delicioso nos lanches, mas afetam negativamente as bactérias boas na sua barriga, levando à obesidade.
-Se você ama maionese, então deveria saber que este condimento tem pelo menos 80% de gordura.
-As frituras são como uma esponja que absorve todas as gorduras saturadas. Elas enganam o seu cérebro e fazem você continuar a enfiar comida na boca sem nem perceber.
-Quanto mais sorvete você toma, mais quer.
-Laticínios, maçã, lentilha, feijão e alcachofra causam inchaço e fazem até as pessoas mais magras ficarem com a barriga grande.
-Os adoçantes artificiais podem não ter gordura, mas eles também vão fazer você querer comer mais, o que só leva a ganhar mais peso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar