Lutando contra doença de mama, Ana Furtado faz desabafo sobre sua atual situação


Ana Furtado está passando por momentos nada fácil em sua vida, tudo porque ela descobriu um câncer de mama, felizmente, em sua fase inicial. Na luta contra um câncer de mama, a artista, no entanto, não tem se deixado desanimar e tem mostrado sua história de superação, incentivando pessoas que estejam enfrentando o mesmo problema. Em seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira, 07 de agosto, Ana Furtado compartilhou com seus fãs o treino na academia e aproveitou para deixar uma mensagem positiva para os internautas. “Quando você pensar em desistir, não desista! Quando pensar que não vai dar…vai que dá! E se você achar que não é capaz, duvide”, disse ela.

Mesmo enfrentando doença a apresentadora não descarta as chances de apresentar o ‘Encontro’ nas férias de Fátima Bernardes. Após uma longa jornada lutando contra o câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado fez um relato emocionante na internet ao anunciar sua última sessão de quimioterapia. Nesta quarta-feira (05), a apresentadora do programa É De Casa, usou suas redes sociais para contemplar os seus seguidores com uma excelente notícia.
‘VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória!Gratidão’, escreveu ela.

“Força querida, tudo em nossa vida não é.por acaso.Linda!” , ‘Que as bênçãos do Senhor caíam sobre você’, ‘Jesus cuide desta mulher maravilhosa’, ‘Admiração demais. Que mulher guerreira’, disse alguns internautas.
O QUE É CÂNCER DE MAMA?
O câncer de mama é um tumor maligno que se desenvolve na mama como consequência de alterações genéticas em algum conjunto de células da mama, que passam a se dividir descontroladamente. Ocorre o crescimento anormal das células mamárias, tanto do ducto mamário quanto dos glóbulos mamários. Esse é o tipo de câncer que mais acomete as mulheres em todo o mundo, sendo 1,38 milhões de novos casos e 458 mil mortes pela doença por ano, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS).
Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita