Ivete Sangalo surge de chupeta na boca no batizado das gêmeas em Salvador


Usando uma roupa branca, Ivete chegou com uma das bebês no colo e acenou para os fãs enquanto segurava um chupeta na boca. A cerimônia foi realizada na tarde deste domingo (16), no bairro da Barra. 


Mãe também tem Marcelo, de oito anos, a baiana e o marido, o nutricionista Daniel Cady, recepcionaram os convidados na área da igreja após o batizado das meninas, de 7 meses Ivete Sangalo batizou as filhas, Marina e Helena, na Igreja Santo Antônio da Barra em Salvador, neste domingo (16), em uma cerimônia íntima, apenas para familiares e amigos. 

A cantora chegou com uma das gêmeas no braço, acenou para os fãs enquanto segurava uma chupeta na boca e entrou por um acesso lateral, sem passar pelo portão principal. Acompanhada do marido, Daniel Cady, a baiana agradeceu os admiradores que foram ao local. "Obrigada, meus lindos", disse a artista. Primogênito do casal, Marcelo, elogiado pelo pai ao tocar percussão, chegou antes e também foi batizado lá. 

Os nomes dos padrinhos não foram divulgados e uma recepção foi realizada na área da igreja. Em maio, Ivete mostrou em seu perfil no Instagram o momento em que estava escolhendo as roupas que as meninas usariam no dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita