Esposa encontra marido incapacitado chorando – então, ele mostra o que tem na mão


Os soldados fazem sacrifícios inimagináveis para que nós, civis, possamos estar em segurança. Eles deixam seus entes queridos para trás, vão para países desconhecidos e arriscam suas vidas, tudo para garantir que estamos seguros. Infelizmente, os esforços destes homens guerreiros passam muitas vezes despercebidos. E, mesmo que retornem com estresse pós-traumático ou voltem com lesões debilitantes, eles nem sempre recebem a ajuda que merecem, seja médica ou psicológica. O marido incapacitado de Brittany Garrett também se sentiu muito triste quando retornou com lesões. Felizmente, um gesto de generosidade de um estranho fez tudo valer a pena!

Emboscada no Afeganistão
Christopher Garrett era engenheiro de combate no Exército dos Estados Unidos. Enquanto ele servia no Afeganistão, sua unidade foi emboscada e Christopher foi baleado no estômago. A pélvis do soldado estava completamente quebrada, e ele foi levado às pressas para o hospital. Os médicos conseguiram salvá-lo, mas ele ficou incapacitado e teve que se aposentar do exército. Christopher ansiava por voltar à vida normal com sua esposa Brittany e seu filho pequeno.
Mas a vida “normal” assumiria um novo significado. As cicatrizes físicas e emocionais de Christopher fizeram com que ele tivesse dificuldade em se adaptar. Coisas que antes eram fáceis para ele, como cortar o gramado, tornaram-se quase impossíveis.
Ainda assim, Christopher estava determinado a não deixar seus ferimentos de combate tomarem conta dele. Mesmo tendo apenas um velho cortador de grama, Christopher tentou ao máximo cortar o gramado sozinho. Foi incrivelmente difícil para Brittany ver o marido passar por isso.
Então, um dia, Brittany viu Christopher desmoronar no chão em lágrimas. Pensando que ele tinha tido um colapso, a esposa correu até ele. Mas, quando ela entrou no quintal, a mulher viu porque Christopher estava soluçando. Ele abriu a mão e mostrou umas chaves.
Ato de generosidade de um estranho
Brittany olhou para o quintal e viu um novo cortador de grama. Junto a ele, havia uma carta: “Espero que isto lhe economize tempo para as coisas que mais importam na sua vida. Obrigado pelo seu serviço e pela minha liberdade. Sinceramente, um americano grato.”
Embora Christopher não faça a menor ideia de quem lhe deu o cortador de grama, é óbvio que foi um vizinho que viu o ex-soldado lutando para cortar a grama. O melhor de tudo? Aquele simples ato de generosidade mudou a vida do casal por completo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita