4 sinais que uma pessoa dá quando está com você por pena


Existem sinais de que isso está acontecendo, sinais bem fáceis de se identificar na realidade. Pensando nisso, separamos uma lista de coisas que mostram quando alguém está com você, mas já não sente mais nada.

1 – Interesse único e exclusivo em relações amorosas

Reprodução
Pode parecer bizarro, mas acontece em muitos namoros, onde o relacionamento fica tão decadente, ao ponto de que a única coisa que resta é o ato amoroso. Permanecem juntos apenas por não querer ir em busca de outro alguém para suprir essa necessidade.

2 – Valores alterados e importância só para a rotina de vida

Reprodução
É também bem notável quando a própria relação passa a ser trocada por outras coisas de menor valor, aliás, a coisa mais valiosa deve ser a felicidade dos dois, mas isso fica de lado quando alguém já não sente nada por você, deixando de lado também, o carinho e a atenção que um namoro requer.

3 – Só se importa com os lugares onde vão

Muito fácil de identificar esse sinal de comodismo, que é quando seu parceiro ou parceira só se importa com o lugar onde vão, um lugar que já é comum irem juntos, sem se interessar em você. No caso do homem, ele não vai nem mesmo te elogiar por você estar bonita, e no caso da mulher, ela nem vai dizer que está feliz por estar ali com você.

4 – Mais atenção aos amigos que com você

Reprodução
A situação fica pior quando os dois estão juntos e ainda sim a atenção principal fica nos amigos. Caso aconteça isso, é evidente que ele ou ela está com você por ter se acostumado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita