4 atitudes que destroem qualquer relacionamento. A terceira é a maior vilã


O amor é algo fantástico para muitas pessoas, mas também tem um prazo determinado. De acordo com vários estudos realizados, foi constatado que uma pessoa que está completamente apaixonada mantém esse sentimento por aproximadamente dois anos e, depois disso, todas as expectativas e a ansiedade de estar na companhia do parceiro vai deixando de existir aos poucos.


Porém, nem tudo está perdido, pois, após dois longos anos de relacionamento, é o momento em que surge o verdadeiro amor.

Algumas atitudes que acabam com qualquer relacionamento de longa data

1 – Cobranças
Começar a cobrar do companheiro suas crenças é a chave para que o relacionamento fique desgastado. A partir do momento que você quer que a pessoa faça tudo do seu jeito, é a mesma coisa que ignorar as formas de pensamentos e a maneiras de como o companheiro foi criado. É preciso que ambos entendam que cada um foi criado em estilos de vidas diferentes. Desse modo, para que o relacionamento flua bem é preciso que ambos entendam as vontades do outro.
2 – Falta de confiança
Um dos principais elementos para que um relacionamento dê certo é a confiança. Sem isso, nenhum relacionamento vai para frente.
Se o seu companheiro fez algo que desmereceu sua confiança, não custa nada você dar uma segunda chance. Porém, se você fica com desconfianças bobas e sem motivos é melhor parar, isso desgasta qualquer relacionamento.
3 – Falta de vida própria

A mulher que deixa de viver a própria vida para viver a do companheiro automaticamente perde os seus melhores atrativos. A pessoa se torna chata, monótona e acaba perdendo a sensualidade aos olhos do companheiro. Não passe a maior parte do tempo fazendo tudo para agradá-lo. Essa atitude é prejudicial para qualquer relacionamento.
4 – Excesso de romantismo
Apesar da pessoa apaixonada querer demostrar esse sentimento em todo os momentos em que está ao lado do parceiro, é melhor que você pare, pois essa atitude pode deixá-lo sem entusiasmo e enjoado do relacionamento.
Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é muito importante e nos ajuda a debater temas de relevância para a nossa sociedade.

Comentários

  1. Realmente serviu certinho em mim essa reflexão, meu relacionamento tinha acabado fazia 2 meses, voltamos, ficamos mais 1 mês, e não deu mais certo, faz uma semana que terminamos. Concordo em partes, quando a outra pessoa não faz pelo casal e quando começa a ter atitudes de solteira tem que haver cobrança sim, ai com essas atitudes ja começa a falta de confiança também, um exemplo seria eu nunca deixaria de sair com ela pra sair com amigos e tudo que eu fosse fazer não era pedir permissão, mas sim avisar, deixar ciente, quando se esta no relacionamento não é mais 1 pensamento, e sim pensar por 2 pessoas, quando se tem o objetivo de casar, adquirir seus bens, um tem que agregar o outro, mudar o pensamento, só uma parte fazendo para dá certo, eu amo demais ela ainda, mas um lutando sozinho cansa, desgasta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita