“Tenho desejo como todos outros homens”, diz padre Fábio de Melo


Padre Fábio de Melo revelou que, apesar do voto de castidade, ele também sente desejos como qualquer outro homem. Na mesma entrevista, ao “TV Fama”, ele disse que passa por situações que o obriga a se afastar de algumas pessoas.

“A autoflagelação não faz parte da minha rotina, nunca fez e nem faz parte da dos padres que eu conheço. Eu acho que a gente flagela outras coisas, que são na mente da gente, os pensamentos que às vezes nos desviam das nossas intenções”, disse ele.
“Eu, por exemplo, tenho muita honestidade com aquilo que eu sinto, então, se eu percebo que aquele relacionamento está abrindo porta para uma realidade que não me pertence, eu penso duas, três, quatro vezes antes de dar passo naquilo ali”, completou padre Fábio.
“Então, é claro que eu, como homem, tenho todos os desejos, como todos os outros, só que eu preciso enfrentar com as minhas responsabilidades, que são diferentes de um outro homem que não fez as mesmas opções que eu”, detalhou ele que já namorou enquanto ainda era seminarista.
Afora isso, o padre também relembrou o período que passou com crise de pânico e deprimido. Além desse fato, ele também desabafou como as pessoas veem de maneira errada um padre.

“Quando tive a crise do pânico e o processo depressivo, me senti mais humano e mais próximo das pessoas. Às vezes tem gente que acha que padre não se entristece, mas não é verdade”, explicou.
Via Tribuna Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita