Sinais que mostram que ele pode estar te ‘traindo’ e você nem desconfia


Antes de encarar essa possibilidade e preciso primeira notar alguns sinais que podem indicar que ele pode realmente está lhe traindo, ou não. Nem sempre mudanças no comportamento podem indicar uma ‘possível’ traição, mas elas também podem.
Portanto, se não quiser correr o risco de ser enganada, observe os sinais abaixo:

Novos hábitos: Se você começar a observar que seu parceiro tem hábitos diferentes, por exemplo, olha para o seu celular o tempo todo mesmo falando com você, chega sempre em casa “muitas reuniões de trabalho” e isso começou de um tempo pra cá, é hora de começar a suspeitar. Uma das coisas que ele fará e nunca deixar o celular ao seu alcance, com receio do que você poderá encontrar lá. Fique atenta!
Ele não quer sair com você: se ele agora tem novos hobbies onde ele não quer levá-la como, por exemplo, ao cinema, encontro de amigos, etc., é um hábito suspeito. Se antes vocês sempre curtiam tudo junto e agora ele sempre inventa uma desculpa, possivelmente ele está querendo ‘esconder’ você.
Quer mais tempo sozinho: Se você costumava ir às compras ou ao supermercado juntos e agora de repente ele quer fazer todas essas atividades sozinho. Desconfie!

Fica na defensiva: se quando você pergunta, aonde você está indo, ou o que ele vai fazer, e ele fica na defensiva é porque provavelmente tem outros planos que é óbvio não irá te contar.
Vale lembrar que não é apenas um desses sinais que irá talvez indicar que ele esteja te traindo, mas um conjunto de coisas que podem estar relacionados ao desinteresse dele em sua pessoa.
O mais certo é, antes de tomar alguma atitude ou de fazer acusações que podem não ser verídicas, conversar. Às vezes a pessoa simplesmente perdeu o interesse no relacionamento e não quer mais ir adiante, porém, nem sempre tem coragem de pôr um ponto final na relação. Portanto, tenha um diálogo antes de tomar qualquer atitude!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.